Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra da placa


Posts recomendados

Boa tarde, eu gostaria de comprar uma placa de video e fonte para jogos, mas estou tendo duvidas sobre qual comprar.

Montei meu pc recentemente, estava com pouco dinheiro e por isso nao pude investir mais.
Quero que rode jogos atuais, como neverwinter, diablo3, kingdoms of amalur, etc. 
Não posso gastar muito também.


Placa: ASUS M5 A78L-M LX/BR 
processador: AMD ATHLON II X2 270 
RAM: 4GB

Minha fonte é antiga, quero troca-la também, se puderem ajudar quanto a isso, ficarei grata.



Pensei na placa Geforce GTX550Ti 1GB 
e na fonte ZALMAN 550w
Vou conseguir jogar? Essa serve? Tem alguma melhor nessa faixa de preço? 
=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! 

Amiga, tem variedades de placas de vídeo, com preços acessíveis.

Aconselho você pegar uma GTX650, que passa um pouco a frente da GTX550ti. A GTX650 consome mesmo energia, e é mais eficiente.

Para carrega-la em seu computador, precisará de uma fonte 450w reais!

Preço imbatível até agora na GTX650:

http://www.megamamute.com.br/Produto/Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-GTX650-1GB-GDDR5-GTX650-E-1GD5-ASUS-71678
Usando o codigo de cupom, 15ACIMADE200 ganhará 15 reais de desconto na compra.

Fonte com preço acessível.:

É uma ótima fonte, você não terá problemas no futuro.

http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-430W-CX430-CP-9020046-WW-CORSAIR-71552

Em relação ao site, pode realizar sua compra tranquila, é super confiável. Dúvidas? Acesse a área de '' Qualificação de Lojas Online ''

com relato de pessoas que fizeram a compra, e receberam a encomenda em perfeito estado, sem dor de cabeça!

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!