Ir ao conteúdo

Problemas: Geforce 9500 GT

lordzetros

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novato no fórum e não sei se estou postando na área correta, se estiver errada, só mover. Obrigado.

Galera, estou com sérios problemas no meu PC. No tópico eu coloquei 'Placa de vídeo', pois acho que o problema tem algo relacionado à ela. 

~> Problema

O meu problema é que minha tela está desligando sozinha, deixa eu colocar mais detalhes; De repente, estou jogando/acessando algo, a minha tela fica toda preta, como se tivesse desligada, porém, antes de ela ficar preta, o PC trava (Exemplo: Estou ouvindo música, daí a música começa a travar e a tela apaga, só que depois volta a música normal após o desligamento da tela), com isso o computador fica funcionando normal, só que a tela não volta ao estado normal e fica toda escura, é necessário eu reiniciar o PC pelo botão da Gabinete.

Este problema ocorre mais quando vou jogar algo, quando estou jogando games BEM pesados, como Assasin's Creed 3 / 4 o monitor não desliga, fica normal, só que quando jogo outro jogo, até mais leve, o monitor desliga, um exemplo é League of Legends, geralmente dá esse problema comigo, a tela fica toda preta e trava e depois volta ao normal o áudio, só que a tela continua desligada. até mesmo em TÍBIA já deu esse problema.

~> O que eu fiz?

Bom, eu li na web, que tinha coisas relacionadas ao resfriamento do PC, mas eu coloco a mão do lado do pc, não é tão quente assim, aliás... Na parte de cima, onde fica o cooler, fica normal, em baixo que é POUCO mais quente, mas não é TÃO quente. 
   Eu abrir o Gabinete e vi se era algum cabo, ou peça fora do lugar, mas não deu nada. 

~> Informações do PC

Memória: 4GB DDR3

Processador: Pentium® Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz

Placa de vídeo: NVidia Geforce 9500 GT 1GB

Sistema 64 bits

~>  Informações extras (Talvez ajude)