Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou pensando em montar um PC, a minha preferência é um i5 4440 e 8GB de memória, sei que as Corsair são ótimas! Mas na questão de MoBo, fonte, etc estou meio por fora. Esse kit (Asus H81m-c + Intel Core I5 4440 + 8gb Corsair por R$1.250,00) seria um bom começo? Ainda não vi a questão da fonte e do gabinete, se puderem sugerir, agradeço. Placa de vídeo já tenho.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou pensando em montar um PC, a minha preferência é um i5 4440 e 8GB de memória, sei que as Corsair são ótimas! Mas na questão de MoBo, fonte, etc estou meio por fora. Esse kit (Asus H81m-c + Intel Core I5 4440 + 8gb Corsair por R$1.250,00) seria um bom começo? Ainda não vi a questão da fonte e do gabinete, se puderem sugerir, agradeço. Placa de vídeo já tenho.

Obrigado desde já!

 

Qual destino será dado a configuração? Jogos? Trabalho com editores gráficos (Renderização)?

Qual valor máximo deseja investir?

Qual placa de vídeo será usado nesta configuração?

Pretende efetuar Over Clock no processador ou mesmo na Vga?

 

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara tudo bom?

 

Fera eu tenho um 4440 e não me arrependo! Não da nenhum gargalo, é um ótimo processador. Segura uma r9 290x de boas. Mobo eu peguei uma GAh87 d3h,é uma mobo boa, suporta crossfire e pá, mas também tem umas boas da asus tipo a h87-pro. Só escolher com qual marca você vai! E a fonte eu recomendo as da corsair depende a sua placa de vídeo se for comprar uma vga com tdp baixinho sugiro a cx430, mas se for turbiar o pc com um monstrão sugiro a tx650m. Gabinete eu penso que depende o gosto da pessoa, ai vale mais a sua preferência. Boa Sorte aí!  :D  Sobre seu kit, eu recomendo usar chipset h87 que é um pouco melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nightfall,

 

Obrigado pela atenção!

Não é pra jogos. Usarei a máquina para multi-funções diárias (várias páginas abertas na internet, torrent, winamp, windows live mail, Skype, Word, Winrar, assistir vídeo, etc). Também usarei Indesign e Photoshop, mas nada muito avançado.

A placa que tenho é a GF9600GT 512MB.

Não, eu não farei overclock.

Preciso de sugestões de MoBo, HD de 2TB, fonte, gabinete e se possível, um Nobreak.


Obrigado pelas sugestões Alã Klein, legal! Vou dar uma pesquisada nos preços desses modelos... O gabinete que quero é que seja bom de tamanho, que não fique tudo apertado, não precisa muito de design, aquelas coisas todas de enfeite. Bem básisco, mas que tenha boa refrigeração (com fans na frente, atrás, do lado e embaixo). Já tive um da Cooler Master, algo assim o nome, gostei dele.

Falouuu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Há qualquer diferença entre essas MoBo além do preço? Posso ir tranquilo na AsRock?

AsRock H87-Pro4 por R$469,00

Asus H87-Pro por R$589,00

 

Ou a Gigabyte Ga-h87-d3h por R$444,00 ainda é melhor do que as duas?!

A ASUS, geralmente, incorpora alguns recursos próprios da marca, que quase ninguém usa.. Aí o preço sobre..

 

As 3 são ótimas marcas. Vai com a Gigabyte mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, obrigado! Essa configuração tá legal?

Processador I5-4460 LGA 1150

Placa Mãe Gigabyte GA-H87-D3H

Fonte Corsair CX430 80 Plus

HD Seagate-2tb Sata

Memoria Corsair Vengeance Ddr3 8Gb 1600mhz

Gabinete Corsair Carbide Series

Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk

Ficou :joia:

 

Como seu PC não é gamer, dispense o uso da 9600GT.. Use o vídeo on-board mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou eu de novo.

Fui comprar a MoBo Gigabyte GA-H87-D3H e furou, a loja não tem mais. Bem, tenho essas opções aqui agora:

ASRock Z87M Pro4 LGA 1150 (R$ 429,90 à vista)
Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 LGA 1150 (R$ 439,90 à vista)

 

Selecionei elas pois é o que tinha na loja sendo chipset h87, já que um colega mais acima recomendou usar. Qual delas por favor?! O processador vai ser o I5-4460 LGA 1150. O PC não é pra game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!