Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nightwish

Como Tirar Arranhões Do Acrílico?

Recommended Posts

Vi uma mtéria no Casemodbr falando em tirar arranhões do acrílico com esmaril e pasta de polimento, esse esmeril é aquele mesmo de ponta montada q lixa ferro?, e essa pasta de polimento é de polir o q? isso resolve mesmo, esmeril? :tantan:

Tem alguma outra forma de tirar arranhões? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o esmeril q ele se refere é um com o dicsco de feltro e a pasta de polir é a mesma de carro (OU KAOL) ... Se você é novato, é legal pegar um pedaço de acrílico e treinar para pegar o jeito...

Ou pega um chumaço de algodão e KAOL e braço nele... vai doer o braço de tanto polir!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tem um produto especial para polimento em acrílico ..não sei direito o nome, mas nem o Kaol ou mesmo a massas de polir não farão tanto efeito não, já que esses materiais não sao para esse tipo de uso ..

Essa massa de polir especial para acrílico consegue tirar até arranhoes de media profundidade no acrílico ...dizem também que e barato, você so tm que procurar em sua cidade agora ..

Compartilhar este post

Link para o post

falou galera, vou procurar na mesma loja onde comprei o acrílico, mas se alguém souber o nome desse produto me fala aí q eu procuro no supermercado OK!

os arranhos são leves não tem nenhum fundo não, esse negócio de Kaoh acho q nem existe mais!

Compartilhar este post

Link para o post
os arranhos são leves não tem nenhum fundo não, esse negócio de Kaoh acho q nem existe mais!

Existe sim porque eu ainda uso pra polir as partes cromadas da minha bike hehehehehehehe :bandeira:

Mas será então que se eu der uma polida no meu acrílico melhora um pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu achei numa loja de tem tudo aqui na minha cidade, mas com o nome comercial de Silvio, que é a mesma coisa que o Kaol.

Mas você acha isso facinho num mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bla mas no caso eu procuro como o q? Silvio polidor para metais é?

Pode pedir como Kaol mesmo que todo mundo conhece, ai no caso de não ter ela vai tentar te mostrar algum polidor de metal e pode pegar o que ela mostrar não se preocupa muito com marca não que é tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

so toma cuidado ao usar o Kaol, Silvio ..que seja, ele e grosso e possui particulas mais grossas podendo arranhar o acrílico ...acho que massa de polir nº 2 ou mais fina ainda seria a melhor opção ....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também uso Kaol no meu, fica lisinho...

depois de secar eu ainda passo um pouco de limpa vidro pra tirar as impurezas e fica como se fosse novo...

Eu acho que o Kaol ele risca um pouco mas conforme você vai passando ele vai voltando a ser como era antes...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais