Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Furo P Fans E Serra Copo!


Nightwish

Posts recomendados

Galera apressei o preço de uma serra copo aqui em minha cidade e me epantei :ahh: o suporte pra furadeira é 42,00 e a serra é 63,00, Afff, caro d+ e outra aquela serra acho q era de madeira, pois os dentes eram enormes, aquilo não corta o acrílico d jeito nehum, só se for de 5mm, como vou fazer para fazer o buraco p colocar a Fan no teto do gabinete? estava pensanso em fazer um monte de furinhos sem abrir o buraco inteiro, será q fica funcional? pois bonito tenho certeza q vai ficar! :joia:

Opnem aí galera! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz varios furus um do lado do outro bem proximo a medida que você quer que fique o furo e depois vá costando com a ajuda de uma talhadeira e muita paciencia.

Depois coloque uma ponta abrasiva na furadeira e va desgastando devagar e de o acabamento com a lima.

Ou então marque o tamanho que você quer e corte com uma tico-tico ou com uma miniretifica (Dremel).

falou.

qualquer duvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem meu acrílico é finiho só 2mm cara :( porque eu peguei de graça sakou! então não tô afim de arriscar na serra copo, você já olhou o tamanho do dentes da lâminas, elas são usadas p fazer buracos de caçapa de mesa de sinuca, madeira guenta o traco mas meu acrílico nem pensar, p furar ele dá o maior trabalho, imagine, a talhadeira também acho arriscado, como c qué q eu faça, coloque no lugar e dê porrada nela nem pensar, acho q vou deixar só os furos mesmo vai ficar tipo uma gril embutida! :blink:

falou aí pela ajuda cara :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Nightwish, tinha entendido q você queria furar a parte metalica do gabinete.

Mas você pode seguir o mesmo esquema do metal faz varios furos um do lado do outro depois, como o seu acrílico e fino, igual ao meu, vá com a propria broca juntando os furos, logo você conseguira soltar o meio do furo depois use uma pedrinha abrasiva na propria furadeira e vá com cuidado e devagar retitrando o excesso.

Foi mal pela mal interpretação do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada cara, eu q agradeço a sua ajuda, a pedra montada eu já comprei e vou tentar fazer daquele jeito q você falou, você também usa acrílico de 2 mm né, é mais barato mas também da mais trabalho de manuseiar né cara, mas falou aí pela atenção e quando eu terminar coloco as fotos p galera v OK B)

Abração Man :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!