Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nightwish

Sobre O Furo P Fans E Serra Copo!

Recommended Posts

Galera apressei o preço de uma serra copo aqui em minha cidade e me epantei :ahh: o suporte pra furadeira é 42,00 e a serra é 63,00, Afff, caro d+ e outra aquela serra acho q era de madeira, pois os dentes eram enormes, aquilo não corta o acrílico d jeito nehum, só se for de 5mm, como vou fazer para fazer o buraco p colocar a Fan no teto do gabinete? estava pensanso em fazer um monte de furinhos sem abrir o buraco inteiro, será q fica funcional? pois bonito tenho certeza q vai ficar! :joia:

Opnem aí galera! :help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz varios furus um do lado do outro bem proximo a medida que você quer que fique o furo e depois vá costando com a ajuda de uma talhadeira e muita paciencia.

Depois coloque uma ponta abrasiva na furadeira e va desgastando devagar e de o acabamento com a lima.

Ou então marque o tamanho que você quer e corte com uma tico-tico ou com uma miniretifica (Dremel).

falou.

qualquer duvida entre em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem meu acrílico é finiho só 2mm cara :( porque eu peguei de graça sakou! então não tô afim de arriscar na serra copo, você já olhou o tamanho do dentes da lâminas, elas são usadas p fazer buracos de caçapa de mesa de sinuca, madeira guenta o traco mas meu acrílico nem pensar, p furar ele dá o maior trabalho, imagine, a talhadeira também acho arriscado, como c qué q eu faça, coloque no lugar e dê porrada nela nem pensar, acho q vou deixar só os furos mesmo vai ficar tipo uma gril embutida! :blink:

falou aí pela ajuda cara :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe Nightwish, tinha entendido q você queria furar a parte metalica do gabinete.

Mas você pode seguir o mesmo esquema do metal faz varios furos um do lado do outro depois, como o seu acrílico e fino, igual ao meu, vá com a propria broca juntando os furos, logo você conseguira soltar o meio do furo depois use uma pedrinha abrasiva na propria furadeira e vá com cuidado e devagar retitrando o excesso.

Foi mal pela mal interpretação do texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q nada cara, eu q agradeço a sua ajuda, a pedra montada eu já comprei e vou tentar fazer daquele jeito q você falou, você também usa acrílico de 2 mm né, é mais barato mas também da mais trabalho de manuseiar né cara, mas falou aí pela atenção e quando eu terminar coloco as fotos p galera v OK B)

Abração Man :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A manipulação não é muito diferente não é só você ter cuidado com o acrílico e cuidado ao apertar pois o meu está todo trincado do lado dos furos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×