Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na hora de montar pc gamer


Posts recomendados

Bom pessoal queria ajuda da parte de vocês para fazer um Upgrade no meu pc, as configurações atuais são:

 

Processador: AMD FX4300 Black edition

 

Placa Mãe: M5A78L-MLX/v2

 

Placa de video: Geforce GTX 550 TI

 

Memória: 2X4 GB

 

HD: 500

 

Fonte: Corsair CX600

 

 

________________________________________________________________________

 

 

E na minha nova maquina pretendo colocar essas peças, mas caso eu esteja errado em alguma dela peço a ajuda de vocês para que possam me corrigir ou se ta tudo legal, vamos lá:

 

 

Bom andei pesquisando achei essa Placa mãe bacana mas não sei se ela casa com o processador e o resto dos componentes, caso essa não seja legal se puderem me sugerir outra eu agradeço.

 

Placa-mãe: MSI H87M-G43 R$ 407,86
 
 
 
Bom eu achei esse processador um pouco caro, se recomendarem uma versão do I5 mais barata com o desempenho parecido e bom custo beneficio eu agradeço.
 
 
processador: i5-4570 quarta geração R$ 659,81
 
 
 
Queria saber se essa placa é boa pois nunca possui nada da MSI, me recomendaram uma GTX 760 4 Gb para rodar os jogos dessa geração no ultra, caso essa placa não seja boa peço que me alertem por favor.
 
 
Placa de video: GTX 760 4gb R$ 1,125
 
 
 
E por fim o não menos importante, o monitor achei esse com um bom custo beneficio e legal.
 
 
Monitor Samsung 23 R$ 499,00
 
 
 
 
Então pessoal peço ajuda de vocês caso eu esteja errado em alguma peça, se der para vocês deixarem essa maquina tudo certo, caso eu esteja errado em alguma peça por favor peço a ajuda de vocês para poder substituir.
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi

 

Olá!

Se você pegar um processador i5-4430 ou 4460, sobra mais dinheiro pra comprar uma placa de vídeo R9 280 ou R9 280x.

 

_____________________________________________

 

Obrigado por estar me ajudando, mas essa placa mãe casa com o processador tranquilo né?

 

Jorno

 

Essa placa de vídeo está absurdamente cara, eu paguei isso na minha GTX770 4GB em julho!

 

E hoje por 1250 ~ 1360 você pega uma GTX970 que faz essa 760 parece brinquedo de criança  ;)

 

__________________________________________________________

 

 

Obrigado por estar participando aqui com a gente, mas então o jeito esperar a GTX 760 baixar de preço ou juntar um pouco mais de grana e pegar a GTX970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, to com uma duvida da brava aqui,queria saber qual placa de vídeo comprar entre de 800 a 900 reais,ia pega uma vga geforge gtx760 por 900,mas ums cararas ai falaram que tava cara e acharia coisa melhor por estre preço,mas são varia opções por isso a duvida,minha fonte e uma tx650 real (corsair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia, to com uma duvida da brava aqui,queria saber qual placa de vídeo comprar entre de 800 a 900 reais,ia pega uma vga geforge gtx760 por 900,mas ums cararas ai falaram que tava cara e acharia coisa melhor por estre preço,mas são varia opções por isso a duvida,minha fonte e uma tx650 real (corsair)

 

Por 900 reais você compra uma R9 280 ou talvez uma 280x:

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-280-windforce-3gb-oc-gddr5-384bits-gv-r928wf3oc-3gd-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-280-dual-x-oc-3gb-gddr5-384bit-11230-00-20g-box

 

R9 280x: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-radeon-sapphire-r9-280x-dual-x-oc-3gb-gddr5-384bits-11221-00-20g-box

Essa placa de vídeo está absurdamente cara, eu paguei isso na minha GTX770 4GB em julho!

 

E hoje por 1250 ~ 1360 você pega uma GTX970 que faz essa 760 parece brinquedo de criança ;)

 

Agora que vi o preço da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!