Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vince_VJ

Ajuda com Vivo Fibra(Procurando Soluções)

Recommended Posts

Blzzz Pessoal.

Estou com um problema na Vivo-Fibra que já postei aqui e pelo que tenho acompanhado na rede é um problema generalizado e que ninguém sabe solucionar. 
Enfim não manjo muito, mas estou coletando informações e caso consiga um resultado satisfatório eu posto aqui.
Resumo do problema agora: A velocidade fica estável no PC mas em outros equipamentos Oscila muito.

Vamos lá:
1-É possível acessar a ONT Blue Castle?
   1.2-Se sim como?
2-OK
3-É possível deixar a ONT em modo Bridge? (me sugeriram fazer isto rsrsrs )
4-OK

Agradeço qualquer ajuda e desculpem qualquer besteira aí acima, como disse não manjo muito mas estou buscando conhecimentos.

Abs

Primeiros testes.
Consegui conectar direto pela ONT.
Descobri que a porta TCP 443 fica alternando entre aberta e fechado;
Fiz vários testes no PC de conexão direto pela ONT e ficou oscilando entre 4 e 26 megas usando o BRASILBANDALARGA.
Fiz vários testes no PC de conexão com o roteador ligado na ONT e a velocidade ficou na média de 56 megas usando o BRASIL BANDA LARGA.

porque com a ONT a velocidade é menor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais