Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Pcchips


Eduardo Neves

Posts recomendados

Galera, tenho 3 mango pra comprar um notebook pra ser usado por um agrimenssor topografo, esse cara só usa o Autocad e office... andei dando uma olhada, mas os notebooks novos de marca conhecida custam mais q isso... achei um Pcchips de R$2800 mas não tenho informações sobre ele... alguem acha que vale a pena pegar esse ou procurar um usado de marca?

ajudaí

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A consepcao deste note e a utilizacao de placa em versao minimizada de um desktop ela utiliza os seguintes itens do mesmo .

Soquete do processador e para pentium 4 e celerom com cooler adptado

Memoria e a mesma de um desktop ou seja ddr

não possui flopdisk interno so comprando um com coneccao usb

Bateria externa ( um modulo separado que vai entre o fio de forca e a bateria ) .

não e parte integrante do corpo do micro portanto não e totalmente portatil .

Essa bateria e um tijolinho consideravel .

Mais se voce sempre tiver uma tomada proxima do micro que e o que acontece na maioria das vezes não a problema .

Eu testei um celerom com windows xp e 512 de memoria achei a maquina bem rapida e de peso razoavel .

não gostei muito do gabinete achei meio fragil mais fora isso e uma boa maquina relação custo beneficio excelente levando-se em conta que so o lcd da mesma custaria se fosse comprado separado 1.500 .

Espero ter ajudado .

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um A928, e realmente, a bateria é meio desajeitada. Paguei 3.000 nele com a bateria. Você pode procurar a série G da pcchips q já vem com bateria embutida, mas usa memoria de note e não sei se o processador é soldado ou soquetado. A vantagem da serie A92X é poder trocar o processador, e o fato de usar memoria de pc de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!