Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Win 7


Posts recomendados

Pessoal me ajudem por favor.

 

Meu pc n quer iniciar o win7, antes do carregamento ele da tela azul, so inicia quando eu reinstalo e n desligo ou reinicio a maquina, o que pode ser isso?

 

Eu tinha as seguintes confg:

 

placa-mãe Asus P8H61-m LE/BR

Processador: Core i3 2100  3.10 GHz

VGA: EVGA GTX 750ti 2GB GDDR 5

Memoria: Kingston 4 GB 1333 MHz

HD: Maxtor 160GB 7200RPM

Teclado: Comum

Mouse: X-Trike Ghost shark

Fonte: Casemall Auto Switch 500w Reais

Leitor de DVD: LG

 

Com esta config. funcionava corretamente, tudo normal nada de errado, eu tinha formatado e ficou tudo certo, mais antes de ontem comprei um processador novo e uma placa-mãe nova pois as citadas acima n atendiam minhas necessidades, as pecas novas sao:

 

placa-mãe: Asus Z97M - PLUS/BR

Processador: Core i5 4690  3.50 GHz (3.90 GHz Turbo boost)

 

 

De resto n mudei nada, n sei o que ouve, estou com essa pulga atras da orelha, quem tiver o conhecimento por favor me ajudem desde ja agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal me ajudem por favor.

 

Meu pc n quer iniciar o win7, antes do carregamento ele da tela azul, so inicia quando eu reinstalo e n desligo ou reinicio a maquina, o que pode ser isso?

 

Eu tinha as seguintes confg:

 

placa-mãe Asus P8H61-m LE/BR

Processador: Core i3 2100  3.10 GHz

VGA: EVGA GTX 750ti 2GB GDDR 5

Memoria: Kingston 4 GB 1333 MHz

HD: Maxtor 160GB 7200RPM

Teclado: Comum

Mouse: X-Trike Ghost shark

Fonte: Casemall Auto Switch 500w Reais

Leitor de DVD: LG

 

Com esta config. funcionava corretamente, tudo normal nada de errado, eu tinha formatado e ficou tudo certo, mais antes de ontem comprei um processador novo e uma placa-mãe nova pois as citadas acima n atendiam minhas necessidades, as pecas novas sao:

 

placa-mãe: Asus Z97M - PLUS/BR

Processador: Core i5 4690  3.50 GHz (3.90 GHz Turbo boost)

 

 

De resto n mudei nada, n sei o que ouve, estou com essa pulga atras da orelha, quem tiver o conhecimento por favor me ajudem desde ja agradeço a atenção de todos!

Pode ser problema com a memória, ou não é compatível ou precisa ser limpa, usa uma borracha. Recomendo fazer um upgrade para a frequência 1600Mhz vai trabalhar mais de boa como o novo processador e placa mãe. Estou até pensando em fazer isto no meu... hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Bruno Ramos

 

Eu comprei uma memoria da Kingston de 1600 MHz com over automatico pra 1800 e pouco, e o problema ainda persiste. E agr? sera q so gastei dinheiro com a memoria?

 

Faz o seguinte, faça uma nova formatação limpa no pc, exclua tudo, formate e após exclua a partição, depois recrie ela e instale novamente o Windows a partir do zero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, faça uma nova formatação limpa no pc, exclua tudo, formate e após exclua a partição, depois recrie ela e instale novamente o Windows a partir do zero.

 

Olá a ambos.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083484-portable-freeware/ (os 2 posts, mas o 2º em especial)

 

Eu cá evito formatar ao máximo. Quando sou obrigado a fazer isso, é quando e porque tudo o resto falhou... :(

E faço SEMPRE uma "low level":

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085279-como-formatar/

 

Boa sorte, @Washington Andrade,  e abraços a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!