Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marlon Rangel

-Estou a procura de uma vga boa pra jogos ate 1100 reais.

Recommended Posts

-Montei meu pc so falta a vga agora, quais vocês me recomendam eu estava de olho na Asus / Rog Striker-GTX760-P-4GD5 sou do RJ e uso o site boadica pra facilitar minhas compras.

-Minha config

I5 4460

2x4gb de ram 

Ssd 120gb

Hd 500gb

Fonte corsair 750w

-Aguardo a dica de vocês (y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor essa Zotac GTX 770: http://boadica.com.br/produtos/f2144/111351.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aqui também não faz feio não:  R$ 1.115,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f1238/118421.html

OU esta  R$ 1.047,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f1332/119774.html

Boa sorte!

Sim, essa Sapphire é muito boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rola o frete @RS Faria ! pra gente aqui do RJ é mais jogo pegar na loja no mesmo dia e usar logo.É a neura da compra!!

Quanto fica o frete pro RJ?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Com frete e-sedex de 20 reais vale a pena comprar essa aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Com frete e-sedex de 20 reais vale a pena comprar essa aí.

Sim,pode até valer,mas a diferença de desempenho é ínfima e "a demora" é que é o bicho!!Uma agonia até chegar!E aqui é questão de 1 hora e meia pra comprar a placa,levar pra casa e jogar no mesmo dia!!

Se ele já escolheu a placa e tiver saindo agora  13:19 hrs,as 4 da tarde ela já vai estar jogando,dependendo de onde mora.

Aí não tem vantagem que resista!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha última compra na Pichau por e-sedex levou 2 dias pra chegar.

Agora o usuário vê qual o melhor pra ele :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô pra fazer a mesma coisa com um monitor.. Pagar 30 reais a mais, pra ter a coisa na hora..

Me chamem de incoerente.. :lol:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

só mais a R9 280x do q a GTX 770.. tem mais memoria e mais largura de banda...

Duas coisas que não influenciam muito:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-das-placas-de-video-Gigabyte-GeForce-GTX-770-GV-N770OC-2GD-vs-ASUS-Matrix-Platinum-R9280X-P-3GD5/2986

De todas as disputas AMD x NVIDIA, nenhuma é tão equilibrada quanto essa.. Qualquer uma das duas é uma baita VGA..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas que não influenciam muito:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-das-placas-de-video-Gigabyte-GeForce-GTX-770-GV-N770OC-2GD-vs-ASUS-Matrix-Platinum-R9280X-P-3GD5/2986

De todas as disputas AMD x NVIDIA, nenhuma é tão equilibrada quanto essa.. Qualquer uma das duas é uma baita VGA..

não influencia muito ?? Pergunta pra alguem ai então se o cara quer uma VGA com 1 Gb ddr3 e 128 bits de largura de banda, pra ver a resposta do cara...

as duas placas (GTX 770 e R9 280x) são duas ótimas placas, e estão sim praticamente empatadas em poder de processamento, mas com as novas tecnologias surgindo, vai ser cada vez mais usado mais memoria e mais largura de banda, um exemplo é o recente Watch Dogs q tem algumas opções q só podem ser ativadas com 3Gb de memoria, e daki pra frente nos games a tendência é essa. ou vocês acham q a GTX 780 tem 3gb e a nova 980 tem 4 Gb de memoria à toa ??? ha e só pra consta a TITAN tem 6Gb de memoria com 512 Bits...

Compartilhar este post

Link para o post

@Aragorny

Ambas as placas de vídeo possuem arquitetura de memória GDDR5.

A diferença de barramento de memória se compensa com clock. Por isso as 2 são parecidas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Aragorny

Ambas as placas de vídeo possuem arquitetura de memória GDDR5.

A diferença de barramento de memória se compensa com clock. Por isso as 2 são parecidas.

sim as duas tem GDD5, só quis comparar as antigas q tem apenas 1Gb GDDR3 e 128 Bits... ja q o amigo ali disse q não influencia..

ja o seu argumento é valido, pois a 770 tem o clock das memorias maior q da 280x por isso elas ficam praticamente empatadas em vários games, porém ainda tem o 1Gb de memoria a mais na 280x q pode fazer diferença em alguns games atuais e vários num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais