Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando depois de 10 horas de uso


Ir à solução Resolvido por Tavinlol,

Posts recomendados

Aconteceu isso tudo?

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito meu, só olhe a imagem : https://www.dropbox.com/s/h2tmr1t9q8bfk80/2014-10-07%2003.34.26.jpg?dl=0

OLHOU? AGORA APERTE ALT + F4, desligue o computador e de risada para não chorar.

 

 

 

Bom se você reparar bem a imagem vai ver que o encaixe do PCI EXPRESS ESTÁ TORTO, o gabinete é incompatível com o tamanho da placa vou comprar outro gabinete amanhã

 

Otávio, não seria melhor testar o básico do sistema fora do gabinete para depois por a mão no bolso pra comprar uma case nova? Pelo menos, a VGA estará na posição correta desta forma e teria certeza absoluta da situação e se for mesmo a causa, metade do trabalho do desmonte estará feito de qualquer jeito.

 

 

kkk, estava quase pegando um litro de álcool que tem aqui na cozinha e resolver isto de outra forma... más vi uma luz no fim do túnel agora.

Volto logo em breve.

 

Garanto que não é uma ideia exclusiva sua não....ahuahuahauhauahuahu!

 

Pô rapaziada, foi mal por ter "falhado" na patrulha noturna de hoje. Desculpe pelo desfalque @Otávio e valeu pelo apoio, @Anthmann !! Espero que esse milímetro fora seja a grande causa dessa parada, vê se pode...

 

Abraço a todos!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterar o nome de usuário é fácil:

http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=displayname

:blush: já vi que você descobriu isso do nick sozinho, e antes de eu ter escrito e posto este post. :)

 

Quanto a isso do álcool, aposto - sem receio de errar - que você estava a sentir-se como eu, quando tive que (re)formatar mesmo...  :(  :angry:

E, quando tive que (re)formatar mesmo, eu cá senti-me um "derrotista", um derrotado:  ODEIO TER QUE (RE)FORMATAR!  :(  :angry:

 

Abraço.

 

Eu já consegui alterar quando você me citou nem viu me nome novo kk...

Aconteceu isso tudo?

 

 

 

Otávio, não seria melhor testar o básico do sistema fora do gabinete para depois por a mão no bolso pra comprar uma case nova? Pelo menos, a VGA estará na posição correta desta forma e teria certeza absoluta da situação e se for mesmo a causa, metade do trabalho do desmonte estará feito de qualquer jeito.

 

 

Garanto que não é uma ideia exclusiva sua não....ahuahuahauhauahuahu!

 

Pô rapaziada, foi mal por ter "falhado" na patrulha noturna de hoje. Desculpe pelo desfalque @Otávio e valeu pelo apoio, @Anthmann !! Espero que esse milímetro fora seja a grande causa dessa parada, vê se pode...

 

Abraço a todos!!

Recortei meu gabinete antigo para a placa encaixar de uma boa forma (não ficou perfeito o encaixe) está a 9h e 14 minutos sem  reiniciar, sem travar, sem lag.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na "rapideza"!

 

 

 

Recortei meu gabinete antigo para a placa encaixar de uma boa forma (não ficou perfeito o encaixe) está a 9h e 14 minutos sem  reiniciar, sem travar, sem lag.

 

Solução meio "joselito", Otávio, mas tá valendo, uahauhauhauah!! A parada é o possante continuar operante, é o que importa!

 

Abraço!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!