Ir ao conteúdo

standard VGA graphics adapter

Danilo Narciso

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiro me desculpem, sou bastante leigo no assunto e me inscrevi no fórum porque eu estou desesperado. Eu tentei rodar The Sims 2 (base) e RollerCoaster Tycoon 3 Platinum (jogo de 2006) no meu computador (windows 7) e simplesmente todas as vezes que vou abrir eles dá as seguintes mensagens:

post-739627-0-29884800-1412637246.png

No meu "dxdiag" aparece isso:

post-739627-0-94077000-1412637247_thumb.

post-739627-0-44713600-1412637323_thumb.

Já tentei todos os tutoriais possíveis na internet e não consigo. Se alguém puder me ajudar..

Postado

qual é a placa de video?

você tem que instalar os drivers da placa de video e nao usar o driver vga padrão

como eu descubro a minha placa de vídeo? em todo lugar aparece esse driver vga padrão!

Postado

Que tipo de computador está usando? É um notebook ou desktop?

Se for um desktop, são daqueles computadores de marca que são vendidos completos em lojas de eletrodomésticos (Casas Bahia, Carrefour) ou aqueles montados em lojas de informática?

Postado

CARACA!! Como eu te agradeço? Deu certo!! Valeu, de verdade! :D

Postado

Se você usa um computador/notebook montado de fábrica (como Dell, Positivo, HP), poderá visitar o site do fabricante e baixar todos os drivers do seu sistema, incluindo chipset, rede, etc. Você verá que o desempenho da sua máquina irá melhorar muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!