Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar PC games. Avaliação de componentes


Ir à solução Resolvido por paulchess10,

Posts recomendados

Olá.

 

Estou estudando para montar um PC Gamer e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses componentes que até o momento vi como interessantes. São bons? Compatíveis entre si? Há opções mais interessantes em faixas de preço parecida? Estou esquecendo de algo?

 

Agradeço muito a ajuda!

 

- Placa mãe ASUS B85M-E/BR

- Processador Core i7 4790k

- 32 Gb RAM Corsair Vengeance 8Gb DDR3 1600Mhz (4 x 8 em dual channel)

- Placa de vídeo GTX980

- SSD Kingston 240Gb

- HD Seagate Barracuta 1Tb 7200rpm

- Fonte Strike-X Aerocool 1100w

- Water Cooler Corsair

- Leitor Blu-ray, gravador CD e DVD Pioneer

- Gabinete Raidmax Cobra 502WUU

Olá.

 

Estou estudando para montar um PC Gamer e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses componentes que até o momento vi como interessantes. São bons? Compatíveis entre si? Há opções mais interessantes em faixas de preço parecida? Estou esquecendo de algo?

 

Agradeço muito a ajuda!

 

- Placa mãe ASUS B85M-E/BR

- Processador Core i7 4790k

- 32 Gb RAM Corsair Vengeance 8Gb DDR3 1600Mhz (4 x 8 em dual channel)

- Placa de vídeo GTX980

- SSD Kingston 240Gb

- HD Seagate Barracuta 1Tb 7200rpm

- Fonte Strike-X Aerocool 1100w

- Water Cooler Corsair

- Leitor Blu-ray, gravador CD e DVD Pioneer

- Gabinete Raidmax Cobra 502WUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é uma ótima configuração, mais creio que tua fonte não precise ser tão potente, creio que uma de 750 ou 800 watts aguente bem essa configuração.. tua memória RAM também está meio exagerada, apesar de que com 32 GB de RAM você não vai precisar expandir ela por um bom tempo.. da uma olhada se essa placa mãe nao suporta memórias com um clock maior (2600 ou 2800 mhz) já daria um upgrade na configuração pra ti..

no mais achei uma configuração top.

Link para o comentário