Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MMORPG


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Galera ontem a noite o placa de vídeo de um amigo meu queimou era uma (r7 260x eu acho, 95% de certeza) e ele me pediu umas dicas de placa pra ele substituir essa que queimou, a minha duvida é o seguinte, ele praticamente não joga jogos off-line, joga só Wow, Tera e um tal de Archage, já vi ele jogando skyrim e tal mas isso é só quando um jogo tem muita hype que ele resolve testar mesmo. Para esse tipo de jogador vocês acham que compensa investir em algo Além de uma gtx 760? digo isso porque o mercado de mmorpgs normalmente visa o maior número de players possível e normalmente não fazem jogos que exijam placas MUITO fortes, nesse caso acredito que a gtx 760 ou a 750ti já sejam suficiente. O que vocês acham?

 

 

 ps : O orçamento dele é 800R$.

 

PS2: Ele tem um i5 4460, 8bg de ram e uma fonte de 500w que não lembro a marca, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu perguntei pra ele ontem, ele disse que compro essa placa usada no mercado livre. então acho que não deve ter garantia mais;

 

mas ai fico na dúvida, essa fonte dele suporta de boa uma gtx 760 ou uma r9 270x?

 

qual das 2 tem um melhor custo x beneficio no caso dele ? obrigado amigos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Rapaz, eu perguntei pra ele ontem, ele disse que compro essa placa usada no mercado livre. então acho que não deve ter garantia mais;

 

mas ai fico na dúvida, essa fonte dele suporta de boa uma gtx 760 ou uma r9 270x?

 

qual das 2 tem um melhor custo x beneficio no caso dele ? obrigado amigos ^^

A fonte dele é uma Corsair CX-500? Dá uma confirmada, pois é pra suportar, com boa folga..

 

A R9 270X é a melhor custo/benefício..

 

 

Sendo uma placa usada, pode ser que já tinha problema.. Sabe se ele ligou certo a placa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse tipo de jogador vocês acham que compensa investir em algo Além de uma gtx 760? digo isso porque o mercado de mmorpgs normalmente visa o maior número de players possível e normalmente não fazem jogos que exijam placas MUITO fortes, nesse caso acredito que a gtx 760 ou a 750ti já sejam suficiente. O que vocês acham?

 

Caro Emmeroloth, sinto informar, que Sim, existem MMORPGs que estão exigindo Cards Gráficos absurdos, como Arche Age por exemplo! Experiência própria! B)

 

Então, ele vai precisar de uma Placa mais potente que ele puder comprar com esses R$ 800,00 se ele quiser jogar Arche Age por exemplo, com configurações no High. :(

 

Ps.: E creio que esta fonte é apenas Suficiente, mas não da uma "Folga" para a configuração que ele tinha. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS Faria

Sim é uma Corsair cx500w,

 

Z Shadow

Que triste hein =/ mas não acho que ele va achar nada Muito melhor do que isso por 800 reais né ? a não ser que ele espere mais um pouco pra pegar uma de nivel superior, ai vem de novo a questão do custo beneficio entre r9 280, r9 280x e a gtx 770 né? 

 

 

ps: caso ele pegue uma de acima da r9 270x, seria bom trocar a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: caso ele pegue uma de acima da r9 270x, seria bom trocar a fonte?

 

Não é Obrigatório, mas como disse, 500 considero o minimo, e nao o suficiente, então, se sobrasse uma graninha seria bom para evitar de utilizar o Máximo de desempenho da Placa e acabar superaquencendo e/ou diminuindo a vida ultil dela esponencialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!