Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kayo Andrade

RESOLVIDO Radeon R7 260x funciona na MSI H61M-P21?

Recommended Posts

Tenho uma fonte de 500w, mas não sei se minha placa mãe é 3.0 ou o que, até achei o manual, mas não encontrei tal informação..

Também usei o Aida, mas não aparece..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dizem que se ela for 2,0 a placa de vídeo não funciona no seu máximo.. Aí queria saber se ela é 2.0 ou 3.0..

Compartilhar este post

Link para o post

Existem estudos que mostram que a diferença é mínima.

Nem mínima é. É inexistente mesmo..

@Kayo Andrade

Isso só vai fazer diferença com placas de vídeo topo de linha, tipo GTX 780Ti pra cima.. Mesmo assim, é pequena.. No seu caso, fonte vai ser mais crucial do que o slot em si..

Compartilhar este post

Link para o post

ph500buesp_4.jpg

A minha é essa, serve?

Ela alimenta: Interface de audio (fast track), teclado usb, mouse, as vezes um teclado controlador usb e um microfone plugado na fast track

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente minha fonte queimou e estou pelo celular. Fica difícil de pesquisar. Mas adianto que nunca vi essa marca antes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quais riscos eu corro se ela for ruim? Queima minha placa de vídeo?

O primeiro problema é tela azul, toda vez que você exigir mais do PC. Ele ai exigir mais da fonte e a fonte não vai aguentar.. É o mais comum..

Depois são problemas em funcionamento de algumas partes do hardware. Geralmente, HD é o primeiro que chia e morre...

Se tiver esse sintomas uma causa provável é a fonte. Como não achei quase nada na Internet sobre ela, fica difícil dar uma opinião..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais