Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Placa mãe Asus, acesso a bios alternativo, existe?

Posts recomendados

Como estou com problemas nos hds externos, estão impedindo o boot do windows, acessei a bios clicando del e desabilitei o boot parcial por USB com isso o teclado só é energizado após o inicio do windows, com isso fica impossível o acesso a ela já que quando o teclado fica possiblitado de uso o windows já carregou.

Sei que basta tirar a bateria e pronto, mas eu queria evitar desconectar tudo, abrir o gabinete e fazer isso, ele pesa 15 kg e ficar mexendo toda hora nas conexões é ruim, então eu pergunto não teria algum meio sem ser zerando a bios tirando a bateria ou usando um teclado P2?

Ouvi falar a muito tempo que ao dar o boot clicando end ou algo assim a bios seria zerada, já tentei fazer isso com teclado P2 e nunca consegui, existe algum meio de acesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, o método mais simples é retirando a bateria, na verdade existe um jumper que zera a bios quando muda de posição, porém ele é minusculo e você vai ter o trabalho de procurar, então é mais simples tirar a bateria para zerar a bios.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é o jump 5 e fica ao lado da bateria, é mais prático mesmo tirar a bateria, principalmente para míopes como eu....queria evitar de desplugar tudo e abrir o danado que pesa 15 Kg, mas acabei abrindo  e alterei o set up.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!