Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pibz

Conexão wi-fi não funciona apenas em um computador específico

Recommended Posts

Olá pessoal! Tenho um TP-Link WR841ND que sempre funcionou bem, mas de uns tempos pra cá não consigo fazer a conexão funcionar no meu notebook Dell com Windows 7. O estranho é que funciona em todos os outros equipamentos, smartphones, notebook da minha mãe, etc. O meu note encontra a conexão, mas fica ali "identificando" e não funciona, fica com o triângulo amarelo. A solução de problemas do Windows diz que "a conexão local não tem uma configuração de IP válida." Já tentei de tudo, resetar o roteador e configurá-lo novamente, mudar o SSID e senha, fazer o PC esquecer a rede, mas nada funcionou. A única coisa que não testei ainda foi formatar a máquina, coisa que não desejo. Alguma sugestão? Não queria investir em outro roteador apenas por causa desse problema. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Driver da placa de rede wifi deve estar com problemas impedindo de pegar um ip valido....ve se na internet existe uma atualização para o driver da placa de rede wifi.

Obs.: Usa um caboi rj 45 para conexao ok

Compartilhar este post

Link para o post

Driver da placa de rede wifi deve estar com problemas impedindo de pegar um ip valido....ve se na internet existe uma atualização para o driver da placa de rede wifi.

Obs.: Usa um caboi rj 45 para conexao ok

Procurei e existe uma atualização sim no site da Dell, já estou baixando e instalando. Não precisei usar cabo pois estou na wi-fi da minha casa, ele só não funciona na wi-fi da casa dos meus pais, que foi a dúvida do tópico. Vou instalar o driver e final de semana quando for pra lá testo e falo aqui se funcionou, por enquanto, muito obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais