Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando 2 Windows.


Bronislaw

Posts recomendados

Galerianha estava com o windows 2000 instalado (na verdade ainda estou) e instalei o 98, mas para jogos, porque fica mais leve e tem jogos que o 2000 não roda, foi aí que sumiu o boot do 2000, me dizeram que precisa acessar o consoler de restauração do 2000 no cd dele, mas tentei fazer isso e não conseguir acha nada la disso, se alguém souber, me de uma pequana explicação sobre o assunto que consingo descobrir o resto.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

para você instalar dois ou mais sistemas em um hdd, você deve ter mais de uma partição em seu hdd, por exemplo: eu tenho em meu micro dois O.S. , linux e win2000, mas para isso eu particionei o hdd em 3, 2 para o win2k e uma para o linux. se você não fez isso, é possivel que você perdeu seu win2000, tente o seguinte: entre com o boot do win98 e apos carregado execute o comando fdisk /mbr , mas para isso você deve ter certeza que seu win2000 já é perdido, já que você não consegue carregar nenhum dos sistemas .

se você perdeu realmete tudo, divida o hdd em duas partições e instale o 2000 primeiro numa partição e o 98 em outra partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!