Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Instalando 2 Windows.

Recommended Posts

Galerianha estava com o windows 2000 instalado (na verdade ainda estou) e instalei o 98, mas para jogos, porque fica mais leve e tem jogos que o 2000 não roda, foi aí que sumiu o boot do 2000, me dizeram que precisa acessar o consoler de restauração do 2000 no cd dele, mas tentei fazer isso e não conseguir acha nada la disso, se alguém souber, me de uma pequana explicação sobre o assunto que consingo descobrir o resto.

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo

para você instalar dois ou mais sistemas em um hdd, você deve ter mais de uma partição em seu hdd, por exemplo: eu tenho em meu micro dois O.S. , linux e win2000, mas para isso eu particionei o hdd em 3, 2 para o win2k e uma para o linux. se você não fez isso, é possivel que você perdeu seu win2000, tente o seguinte: entre com o boot do win98 e apos carregado execute o comando fdisk /mbr , mas para isso você deve ter certeza que seu win2000 já é perdido, já que você não consegue carregar nenhum dos sistemas .

se você perdeu realmete tudo, divida o hdd em duas partições e instale o 2000 primeiro numa partição e o 98 em outra partição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais