Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até R$3200


Ir à solução Resolvido por PhGames,

Posts recomendados

Kkkkkk putz, está muito barato agora.

Diferença de R$200!! Acho que vou comprar esta msi na pichau mesmo, junto com o i5... com esta diferença da para fazer tanta coisa... até mesmo melhorar nas config não? Ou ta bom assim?

@RSFaria @CaioBelonci

Eu paguei 985 reais nessa placa, com frete, na mesma loja, no começo do mês... tape.gif

 

Não sei se viu o testes, mas nada ali compensa os 200 reais de diferença.. Com a economia, dá pra melhorar sim.. Só não sei onde.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vai comprar pasta térmica? Compra a fonte na Pichau que vai economizar mais ainda: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-600w-600b-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-3600-kb-box

Não tenho pasta térmica. ..

Essa fonte é melhor que a seasonic?

E sobre as mobo do Edit que eu fiz? Opiniões? Vou fazer o pedido hoje de noite!

Não não correr o risco de mais estas peças acabarem kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho pasta térmica. ..

Essa fonte é melhor que a seasonic?

E sobre as mobo do Edit que eu fiz? Opiniões? Vou fazer o pedido hoje de noite!

Não não correr o risco de mais estas peças acabarem kkkk.

A fonte é ótima como a Seasonic, e já é mais que o suficiente pra sua configuração, troquei porque vai economizar uns R$100.

A placa mãe é feita pra overclock, o processador não é, eu ficava com a B85 ou pegava uma H97/H87.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou muito legal essa configuração, como o Caio citou está desequilibrada poderia até perder um pouco no desempenho e tal.

Segue uma configuração ai.

CPU:INTEL CORE I5-4690K DEVIL'S CANYON, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE

COOLER:WATER COOLER INTEL BXTS13X HYDRO  (Tenho esse cooler, e tá se saindo bem no mercado)

GPU:PNY GEFORCE GTX760 2GB ou equivalente.

MOBO;ASUS B85M-E/BR, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL B85 

RAM:KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ 

HD/SSD: WESTERN DIGITAL 500GB (atual) não o caviar.

GABINETE:-MEX GAMER CG-K4AK BLACK

FONTE:EVGA 500B 500W, 80 PLUS BRONZE.

 

Bom sai por mais ou menos  2800 a 3100 mil reais, aconselho a comprar na PICHAU, uma loja muito boa, lembrando que tem desconto de 200 a 300 reais em média.


Aconselho depois de um tempo, se for pegar fazer um OC (overclock) ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é ótima como a Seasonic, e já é mais que o suficiente pra sua configuração, troquei porque vai economizar uns R$100.

A placa mãe é feita pra overclock, o processador não é, eu ficava com a B85 ou pegava uma H97/H87.

http://www.kabum.com.br/produto/54197/placa-mãe-msi-para-intel-inside-core-h97-gaming-3-box/?tag=h97

Essa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou muito legal essa configuração, como o Caio citou está desequilibrada poderia até perder um pouco no desempenho e tal.

Segue uma configuração ai.

CPU:INTEL CORE I5-4690K DEVIL'S CANYON, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE

COOLER:WATER COOLER INTEL BXTS13X HYDRO  (Tenho esse cooler, e tá se saindo bem no mercado)

GPU:PNY GEFORCE GTX760 2GB ou equivalente.

MOBO;ASUS B85M-E/BR, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL B85 

RAM:KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ 

HD/SSD: WESTERN DIGITAL 500GB (atual) não o caviar.

GABINETE:-MEX GAMER CG-K4AK BLACK

FONTE:EVGA 500B 500W, 80 PLUS BRONZE.

 

Bom sai por mais ou menos  2800 a 3100 mil reais, aconselho a comprar na PICHAU, uma loja muito boa, lembrando que tem desconto de 200 a 300 reais em média.

Aconselho depois de um tempo, se for pegar fazer um OC (overclock) ..

A configuração mais estranha que eu já vi, processador desbloqueado para overclock, e placa mãe B85, really? E esse gabinete aí? Water Cooler pra que ? O orçamento dele não é tão grande e tu vai lá e me bota um WC, a configuração dele agora tá com uma GTX 770 e tá mais barata que a sua, desiste cara.

Isso, mas tá carinha, hehe, na Pichau tá mais barato: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h97m-hd3-chipset-h97-lga-1150-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração mais estranha que eu já vi, processador desbloqueado para overclock, e placa mãe B85, really? E esse gabinete aí? Water Cooler pra que ? O orçamento dele não é tão grande e tu vai lá e me bota um WC, a configuração dele agora tá com uma GTX 770 e tá mais barata que a sua, desiste cara.

Isso, mas tá carinha, hehe, na Pichau tá mais barato: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h97m-hd3-chipset-h97-lga-1150-box

Então, eu gostei da MSI achei mais bonita, e vai combinar mais com a vga, ram, e meu gabinete que tem led vermelha.

Só preciso saber se ela é boa mesmo ou só beleza.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu gostei da MSI achei mais bonita, e vai combinar mais com a vga, ram, e meu gabinete que tem led vermelha.

Só preciso saber se ela é boa mesmo ou só beleza.

valeu.

O chipset é o mesmo, além da ''beleza'', tem alguns recursos a mais, acho que o áudio é um pouco melhor e usa um chipset de LAN Killer, que é melhor que o padrão da que te recomendei, mas não acho que justifique R$170 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm entendi... Vou pensar aqui.

Então minha ideia é pegar uma mobo Boa, já que consegui esse desconto bom.

Tipo para daqui 1 ano não precisar trocar. Pois tenho intenção de pegar i7 daqui um tempo.

Ela faz sli? valeu...

Não, pra SLI a mais barata que achei foi essa: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-z97x-sli-chipset-z97-lga-1150-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou acabar pegando a Asus mesmo, e depois compro uma super mega mobo hehe. Pois To vendo que está msi de 480,00 não é tão melhor que a Asus. Então vou gastar pouco agora, guardo a diferença e junto mais um pouco e no ano que vem pego uma melhor... o que acham?

Vou fazer o pedido na pichau hoje... agora fiquei com dúvida nesta fonte da evga de 600w....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou acabar pegando a Asus mesmo, e depois compro uma super mega mobo hehe. Pois To vendo que está msi de 480,00 não é tão melhor que a Asus. Então vou gastar pouco agora, guardo a diferença e junto mais um pouco e no ano que vem pego uma melhor... o que acham?

Vou fazer o pedido na pichau hoje... agora fiquei com dúvida nesta fonte da evga de 600w....

Dúvida em relação ao que? Ela segura com MUITA folga sua configuração e é de ótima qualidade, se não me engano a EVGA começou agora a fabricar fontes, mas todas as fontes são de qualidade excepcional, não precisar se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida em relação ao que? Ela segura com MUITA folga sua configuração e é de ótima qualidade, se não me engano a EVGA começou agora a fabricar fontes, mas todas as fontes são de qualidade excepcional, não precisar se preocupar.

Falaram que não é compatível com o Haswell. ..

***** acabou a gtx na pichau... kkkk

Demorei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que não é compatível com o Haswell. ..

***** acabou a gtx na pichau... kkkk

Demorei....

Isso não é uma coisa pra se preocupar..

 

Uso uma Corsair aqui que também não tem certificação pro Haswell.. Isso se refere à um modo de baixo consumo que o processador é capaz de chegar. É 0,005W, se não me engano.. Deep sleep..

 

Algumas fontes, podem não ser capazes de retomar à carga normal, vindas de um consumo tão baixo. Por isso fazem testes.. Mas não é algo fundamental não..

 

 

A Pichau está com 15% de desconto nesse fim de semana. Aproveita e pega uma parte das peças.. Dá pra usar o PC sem a VGA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado... Então acho que vou fazer isto mesmo. Uso minha geforce 9600gt por enquanto kkkk

Vou pegar essa fonte evga mesmo, já que não foi a vga da evga vai a fonte.

E torcer para não acabar a da terabyte tb... Vai que na pichau não chega...

Outra dúvida é sobre esta HD:

http://www.pichau.com.br/hd-western-digital-2tb-caviar-green-intellipower-wd20ezrx-oem

 

É boa mesmo? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado... Então acho que vou fazer isto mesmo. Uso minha geforce 9600gt por enquanto kkkk

Vou pegar essa fonte evga mesmo, já que não foi a vga da evga vai a fonte.

E torcer para não acabar a da terabyte tb... Vai que na pichau não chega...

Outra dúvida é sobre esta HD:

http://www.pichau.com.br/hd-western-digital-2tb-caviar-green-intellipower-wd20ezrx-oem

 

É boa mesmo? :D

 

Eita, vai guardar o que aí? Consigo nem usar 200GB direito, auhahua, é um bom HD sim, mas eu não entendo nada dos ''Caviar'', as diferenças do Black,Blue,Purple, vou ver se aprendo mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, vai guardar o que aí? Consigo nem usar 200GB direito, auhahua, é um bom HD sim, mas eu não entendo nada dos ''Caviar'', as diferenças do Black,Blue,Purple, vou ver se aprendo mais sobre isso.

 

kkkkk, vou fazer vídeos de games para o youtube... Gameplay é muito pesado.

A minha de 1T já foi embora...

 

Então tb tenho dúvida quanto a este tal de caviar que não comi só ouço falar...

 

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, vou fazer vídeos de games para o youtube... Gameplay é muito pesado.

A minha de 1T já foi embora...

 

Então tb tenho dúvida quanto a este tal de caviar que não comi só ouço falar...

 

:D:D

Vou rir pro resto da vida com essa ''piada'', auhahu, a marca eu conheço, tenho certeza que é de qualidade, mas é que vejo que alguns HDs são Caviar Blue, outros Caviar Black, esse é Caviar Green e também tem o Caviar Purple, vou dar uma olhada aqui no site da WD pra ver se encontro alguma informação.

 

EDIT: Vou copiar um trecho que achei no site da fabricante: WD Blue se destina ao uso diário. O WD Green oferece capacidade. O WD Black fornece desempenho. O WD Red apresenta armazenamento de rede (NAS). E o WD Purple assegura a vigilância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,preciso tb de um mouse bom, até 90 reais, o meu foi para o saco! De preferência sem fio...

E tb de um headphone, que tenha um bom microfone, pois vou usar para gravar os vídeos. No fone tb pode ser até uns 80 90 reais.

Queria gastar nos dois uns 170.

Podem me ajudar com isso tb?

#chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,preciso tb de um mouse bom, até 90 reais, o meu foi para o saco! De preferência sem fio...

E tb de um headphone, que tenha um bom microfone, pois vou usar para gravar os vídeos. No fone tb pode ser até uns 80 90 reais.

Queria gastar nos dois uns 170.

Podem me ajudar com isso tb?

#chato

Headset tem o Templarius Virtus: http://www.kabum.com.br/produto/35964/aerocool-headset-templarius-virtus-usb-com-microfone-cd-268mv-en54652 

Já tive um e sempre foi ótimo, o microfone dele é bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!