Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon


Posts recomendados

Ola alguem poderia me ajudar,recentimente troquei meu hd e formatei meu notebook,dai instalei o win7 tudo normal,consigo instalar todos os drives menos um o da placa de video dedicada AMD Radeon HD7650M ela nem aparece no gerenciador de dispositivo,quando eu vou instalar o drive AMD da erro,ai eu queria saber como resolvo isso.....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um notebook LG

 

  • Vou relatar des do começo,meu note tinha zuado hd ai troquei o hd instalei o win 7 e todos os drives da maquina mais o Drive da placa de video amd nem esta aparecendo no gerenciador de dispositivos.

 

 

 

sera que a placa queimou !

  • win 7
  • Intel® Core™ i5 – 3210M (2,50-3,10GHz/3MB Cache)
  • 6GB DDR3 
  • Intel® HM77
  • AMD Radeon HD7650M DDR (1GB dedicada)
  • Integrada, 1.0MP HD
  • HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD

Tirei umas Print.

post-741978-0-66397500-1414522145_thumb.

post-741978-0-68666100-1414522149_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz tudo isso..o meu note é lg e tem o recurso de usar o LG Intelligent Update ele baixa todos os drives do aparelho,sempre usei ele,ele sempre baixava o drive da amd sozinho,mais minha maquina n ta reconhecendo o drive,parece q meu micro n tem mais a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa mudar a BIOS, só entre nela e veja se está selecionado para usar o IGP ou a placa de vídeo dedicada. Quando você instalou o HD novo não apareceu para você uma tela com um monte de informações sobre o seu sistema, para você configurar o dispositivo de boot do PC? Se sim, é aquela mesma tela, que você acessa apertando del/esc/F1/F10 ou alguma outra tecla durante a tela de POST (aquela primeira tela que aparece quando você liga o PC).

 

Uma boa ideia seria você dar uma olhada no manual do seu notebook, lá deve ter as instruções sobre como você faz isso. BIOS costumam ser bastante diferentes de modelo para modelo, então não ajuda muito eu dizer como faz isso no meu PC se o seu não tiver exatamente o mesmo modelo de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!