Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

a qualidade de imagem aumentara porém você perdera desempenho com forme o tamanho da imagem ^^

Um cara aqui da rua ,esta vendendo esse pc por 1200 você acha que vale a pena ?

Placa-mãe: Asus H81M-C/BR

Processador: Core i5 4430 (1150 - 4 Geração)

Memória RAM: 8GB DDR3 1333 Gskill

Placa de Vídeo: ASUS AMD R7 250 (1GB DDR5)

Armazenamento:

HD 500GB Western Digital - Dados

DVD/CD-R LG Black

Fonte: CoolerMaster GX II - 550Watts

Gabinete: CoolerMaster K380

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara aqui da rua ,esta vendendo esse pc por 1200 você acha que vale a pena ?

Placa-mãe: Asus H81M-C/BR

Processador: Core i5 4430 (1150 - 4 Geração)

Memória RAM: 8GB DDR3 1333 Gskill

Placa de Vídeo: ASUS AMD R7 250 (1GB DDR5)

Armazenamento:

HD 500GB Western Digital - Dados

DVD/CD-R LG Black

Fonte: CoolerMaster GX II - 550Watts

Gabinete: CoolerMaster K380

manda ele me ligar ou mandar um MP kkkkk ta baratisssimo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara aqui da rua ,esta vendendo esse pc por 1200 você acha que vale a pena ?

Placa-mãe: Asus H81M-C/BR

Processador: Core i5 4430 (1150 - 4 Geração)

Memória RAM: 8GB DDR3 1333 Gskill

Placa de Vídeo: ASUS AMD R7 250 (1GB DDR5)

Armazenamento:

HD 500GB Western Digital - Dados

DVD/CD-R LG Black

Fonte: CoolerMaster GX II - 550Watts

Gabinete: CoolerMaster K380

É novo? Se for, acho muito bom pegar tudo, com exceção da placa de vídeo, pra pegar uma melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda ele me ligar ou mandar um MP kkkkk ta baratisssimo

E meu pai não quer comprar porque não tem monitor e nem teclado e mouse ¬¬ kk mas essa configuração roda tudo?

É novo? Se for, acho muito bom pegar tudo, com exceção da placa de vídeo, pra pegar uma melhor.

Então eu estava pensando em vender a placa de video e comprar uma melhor .(É semi novo)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E meu pai não quer comprar porque não tem monitor e nem teclado e mouse ¬¬ kk mas essa configuração roda tudo?

cara so processador, placa-mãe e a fonte ja passa dos 1200 ^^ rodar tudo n rodara porém tu pode vender a placa de video q vai vir com a grana investir em outra placa de video melhor e mais parruda, a config é otima , ava ai seu pai ta pensando q é pc de loja q ja vem tudo junto porém de má qualidade ^^ tu nun ja tem o monitor e os outros acessorios cara desencana e compra o pc, quem sabe tu faz uma choradeira la diz q é um liso e ele faz o pc por 1000 kkkkkkkk zoa abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so processador, placa-mãe e a fonte ja passa dos 1200 ^^ rodar tudo n rodara porém tu pode vender a placa de video q vai vir com a grana investir em outra placa de video melhor e mais parruda, a config é otima , ava ai seu pai ta pensando q é pc de loja q ja vem tudo junto porém de má qualidade ^^ tu nun ja tem o monitor e os outros acessorios cara desencana e compra o pc, quem sabe tu faz uma choradeira la diz q é um liso e ele faz o pc por 1000 kkkkkkkk zoa abrass

Mas eu sou um liso kkk mas,se eu conseguir uns 400 reais na placa ,e juntas mais uns 200 qual placa você me recomendaria çara comprar ?

@will1202

Sera que se eu ficasse com esse placa por um tempo,não conseguiria rodar jogos tipo alien isolation,the evil witchin ,dead rising 3 e the sims 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sou um liso kkk mas,se eu conseguir uns 400 reais na placa ,e juntas mais uns 200 qual placa você me recomendaria çara comprar ?

@will1202

Sera que se eu ficasse com esse placa por um tempo,não conseguiria rodar jogos tipo alien isolation,the evil witchin ,dead rising 3 e the sims 4?

rodaria sim sem problemas se preocupa depois com placa de video cara nun ja vai vir uma pra q ansiedade , na faixa dos 600 tu pode pegar uma gtx 750 ti 

http://www.kabum.com.br/produto/59406/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-gtx750ti-oc-2gd5-/?tag=gtx%20750%20ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ @will1202 @NigeriaMan

O que acham dessa configuração caras ?

Processador AMD Phenom II X6 1075T 3.0GHz HDT75TFBGRBOX

Placa de Vídeo VGA PowerColor R7 260X 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0

Memória Kingston 8096 MB (8GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4

Placa mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P, AMD Phenom Athlon AM3

Fonte C3 Tech ATX 500W DSAII-500VE

4 pçs DeepCool Cooler 8x8cm Super Silent Big Airflow XFAN80

Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ @will1202 @NigeriaMan

O que acham dessa configuração caras ?

Processador AMD Phenom II X6 1075T 3.0GHz HDT75TFBGRBOX

Placa de Vídeo VGA PowerColor R7 260X 2GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0

Memória Kingston 8096 MB (8GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4

Placa mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P, AMD Phenom Athlon AM3

Fonte C3 Tech ATX 500W DSAII-500VE

4 pçs DeepCool Cooler 8x8cm Super Silent Big Airflow XFAN80

Windows 7 Ultimate

cara como tu gosta de inventar ne kkk, bom esse processador é da epoca q tu usava fraudas k zoa é de 2 anos atras , ou você compra a linha fx ou intel ou o pc q o cara ta vendendo q vejo q você ta amarelando por conta do teu coroa mais tu escolhe ai , na minha opini para hoje em dia n vale a pena abrass
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu nem queria falar isso,mas o @will1202 tem toda a razão.Nós já te demos a solução de peças,mas voce insiste em perguntar sobre peças que não citamos.Tudo bem, se não confia em nós faz conforme teu entendimento ou de quem estiver te urubuzando aí.(não creio que seja o teu pai)

Essa configuração não vale nada.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu nem queria falar isso,mas o @will1202 tem toda a razão.Nós já te demos a solução de peças,mas voce insiste em perguntar sobre peças que não citamos.Tudo bem, se não confia em nós faz conforme teu entendimento ou de quem estiver te urubuzando aí.(não creio que seja o teu pai)

Essa configuração não vale nada.

Boa sorte!

Mas eu só perguntei ue kk ,eu não entendo de pc e queria ver se essa configuração era boa,não pode perguntar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ pode e deve perguntar.E nós devemos ser o mais correto possível conforme pudermos te ajudar.

Só que não podemos ficar divagando se A é melhor que B,quando já mostramos nossa opinião.E voce já perguntou duas vezes sobre peças que não foram citadas.então presumo que voce ouviu ou buscou outras alternativas de peças.

Se fez isso é porque não tem certeza de nossas informações.É comum isso acontecer,mas duas vezes e com duas pessoas diferentes(eu e o Will),mostra sua insegurança.

Torço que apareça algum fera em hardware que obtenha sua confiança.

Desculpe se te ofendi.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ pode e deve perguntar.E nós devemos ser o mais correto possível conforme pudermos te ajudar.

Só que não podemos ficar divagando se A é melhor que B,quando já mostramos nossa opinião.E voce já perguntou duas vezes sobre peças que não foram citadas.então presumo que voce ouviu ou buscou outras alternativas de peças.

Se fez isso é porque não tem certeza de nossas informações.É comum isso acontecer,mas duas vezes e com duas pessoas diferentes(eu e o Will),mostra sua insegurança.

Torço que apareça algum fera em hardware que obtenha sua confiança.

Desculpe se te ofendi.

Boa sorte!

Não é isso,é porque eu estava tentando ver uma.configuração barata por isso que eu perguntei, só por isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!