Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spek

Como Gravar E não Aparecer Como Track

Recommended Posts

bom colegas

Bem meu problema é o seguinte :

- Tenho o programa Easy Creator 6 e Shampoo .....

eu baixo a musica em MP3, transformo em WAVE ou peço emprestado um CD de 1 amigo e transformo em MP3 com o programa Audiograbber, só q aí o bicho pega , pois o Audiograbber , transforma com o nome Track 1 ,2 ,3 e etc .......

aí eu renomeio o arquivo gerado Track 1 , e coloco o nome para musica e nome do autor , abro o Easy 6 e gravo , só q ao tocar o CD no Media Player ou Winamp , as aparecem como Track e não com o nome da musica e eutor .... quando eu tinha o Easy Antigo , eu gravava em WAVE , e aparecia o nome do autor e o nome da musica ...

Alguem sabe como consigo gravar a musica e depois aparecer nos programas tocadores de video o nome do autor e o nome da musica e como transformar o CD para MP3, extraindo o nome da musica e autor/banda com o programa Audiograbber .

obs: tanto faz transformando do CD para MP3 ou MP3 para WAVE , renomeando o nome do arquivo de Track 1 para nome Artista/musica ..

no Easy sempre aparece como Track ...

e quando coloco 1 cd para tocar no Media Player , ele mostra o nome do artista/banda e o nome da musica ..... :tantan:

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais