Ir ao conteúdo

Tela desliga sozinha várias vezes até parar

Marcelo Checon

Posts recomendados

Postado

Bom, não achei nada a respeito, convivo com este monitor há anos (uns, seilá, desde que tenho pc, uns 6)

Vou explicar detalhadamente

Quando eu ligo o computador, tem uma pequena chance(de quase sempre) de ele ficar desligando sozinho

Não é desligar de apagar tudo, nem é problema de cabo, é como se o vídeo do computador inativasse

Ele não aparece nada(somente o black light do LCD), por isso não é o cabo pois ele não mostra a mensagem

O problema não é do computador sendo que já passou por outros, mas só me lembro de ele fazer isso neste computador e é recente

Ele desliga, eu aperto o botão pra ele desligar, e aperto de novo pra ele ligar e o vídeo volta, mas tipo que meio segundo depois ele desliga e eu tenho que repetir o procedimento de 8 a 15 vezes até ele parar. 

Ele não apresenta isso quando está ligado e funcionando por horas

Quando está em standy-by, tem a chance de quando ligar, ele fazer a mesma palhaçada comigo.

Bom, isso é sinal que tá na hora de trocar já que tenho ele desde 2008(e já recebi de segunda mão)?

O monitor é um LCD 17"" Samsung SyncMaster732N Plus, caso convenha, vi que são bem fáceis de dar defeito

• Coordenador
Postado

Esse defeito é muito comum nesses monitores Samsung's...

Isso é causado por capacitores estufados na fonte dele, leve-o a uma oficina, o reparo não deve ficar caro não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!