Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando


Posts recomendados

olá meu computador vem apresentando alguns problemas durante algum tempo em que ele congela tela e somente reiniciando eu consigo mexer nele novamente porém quando vou iniciar às vezes trava na tela do iniciar do windows e também quando eu vou entrar em algum jogo.No começo era de vez em quando começou a ficar mais frequente está me irritando muito, ja testei a memoria ram que eu arrecem comprei,tmb a placa de video e estou desconfiando da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To desconfiando que seja placa mãe, quando eu comprei minha placa mãe eu tinha um problema com vídeo também, ficava da forma que descrevi no post de cima, testa isso, testa aquilo, cheguei a conclusão que era placa, acionei a garantia e eles detectaram que a placa havia problema. 

Se possível tenta testar fonte ou processador, porque se não vai ficar essa dúvida no ar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo não levei ao tecnico ainda,mas hj aconteceu uma coisa estranha, meu pc deu um barulho ao ligar e não detectou o hd. E ontem meu pc travou eu fui mexer na placa de video e deu a mesmo coisa, estou na duvida

E mais uma coisinha, dps de n detectar o hd, ele ligou e não aparecia o computadorzinho da internet, será mais uma pista do hd ?

E mais uma coisinha, estou pelo celular, minha data e hora havia sido desconfigurada ja n sei o que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!