Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Atualização do Driver Geforce 340.52 NVIDIA


Posts recomendados

Estive lendo no site da NVÍDIA, daí outras dúvidas surgiram. É um Notebook?

O driver está certo, e parece a última atualização para esta placa. Eu tentaria uma instalação personalizada. Não é muito diferente, as opções já vem marcadas, mas tem a opção de uma instalação LIMPA. Ou seja, sem as configurações prévias, você perde. É bom criar um ponto de restauração do sistema antes. 

Daí, você escolhe instalação personalizada e no cantinho esquerdo logo abaixo da tabela tem uma caixa para marcar instalação limpa. Executa e depois responde se funcionou aqui.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Postado Hoje, 16h50min

 

Quando eu clico em instalação personalizada, fica preparando a instalação, depois disso diz: "Impossível completar a instalação"


Eu estou instalando o driver pelo GeForce Experience, mas já tentei pelos outros modos também e não funcionaram :/ "

 

 

 

Você está como administrador nesse computador?
O UAC, na seção de segurança, está ativado? O driver quando executa por fora do Geforce eperience deveria pedir autorização de admisnitrador, na maioria das vezes só permitir o programa, sempre bom ler o certificado, ver se é válido.

Talvez seu privilégio não seja de administrador. Seu PC é desktop ou Notebook?

Se for esse o problema não adianta ter o driver. Mas é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É desktop

Estou como adm (ele pede pra eu dar permissão)

UAC ativo

 

Você marcou instalação LIMPA? Então de a permissão, e veja o resultado.

Caso, não esteja resolvendo, não seria melhor adquirir uma placa mais recente?

Essa é PCI express? Acho que li em alguma parte no site sobre (AGP???). Não lembro o nome certo do slot. Aí não valeria a pena.

Pediria um upgrade geral. Eu gosto dos meus computadores, mas chega um ponto que não tem outra saída.

Exemplo, para utilizar essa banda larga atual, quanto maior, a exigência de um computador melhor também influi.

Mas espero que dê certo. Mas pense em um upgrade mais a frente. OK?  ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!