Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raid 0 Windows 7


Posts recomendados

Olá.

 

Estou fazendo raid 0 com duas ssd,

O arranjo já foi feito tudo certinho e atualmente ele funciona no windows 8.1.

 

O problema é com windows 7, não reconhece o arranjo na hora da formatação, já baixei todo tipo de raid e nenhum reconhece o arranjo.

Ja baixei varios windows 7 e sempre ocorre o mesmo erro.

Ele até mostra a linha do driver reconhecido mas diz que o não é compativel com o HD.

Ja baixei todos os raids possíveis da AMD e terceiros 

 

Mb: Ga-990fxa-ud3 1.1

ssd kingston v300 2x 120GB

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse todos os raids possíveis foram do chipset correspondente da placa isso incluindo o site do fabricante.

 

O problema é que varios raids não fazem ele reconhecer o arranjo.

 

Estava lendo uma possibilidade do pendrive atrapalhar e gerar conflito a solução seria carregar o driver e remover o pendrive, depois continuar normalmente.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Prezados, estou tentando instalar um RAID 0 com 2 SSD Samsung 850 EVO em Windows 7 64bits com uma Ga-990fxa-UD3.

 

BIOS corretamente configurado e reconhecido. Faço a instalação dos drives RAID através de um pendrive, contudo o win7 não reconhece os SSD.

 

Fiz um teste com HDD com sucesso.

 

Alguma dica?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom senhores, infelizmente a sb970 tem incompatibilidade com o ssd 850 evo, coloquei dois 840.. Vai.. Coloquei kingston v300, vai.. Só com o 850 não vai.. Como ja havia trocado a placa-mãe eu dei mais uma grana e acabei pegando um de 500 gb.. valeu a ajuda de todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...