Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook residencial - R$1500,00


Marcel1

Posts recomendados

Prezados (as)

 

Preciso comprar um notebook para uso residencial com os seguintes requisitos:

 

I - Custe no máximo R$1500,00;

II - Baixo filmes e músicas com frequência;

III - Que não seja Asus;

IV - Entrada HDMI;

V - Não jogo.

VI - Importante: Quando estou navegando, normalmente abro diversas abas simultaneamente, e isto, normalmente faz meu PC travar.

 

Qual modelo indicam?

 

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Felipe, obrigado por responder!

Porque o meu é Asus e trava bastante, além de demorar a inicialização:  Notebook Asus Eee-Pc 1201N - Intel Atom 1,6Ghz / 2Gb RAM / HD 320Gb.

 

 

Amigo se seu trauma da asus for por causa de um note com essa configuração, recomendaria a você  reconsiderar a respeito da marca. Já tive um desprazer de usar um notebook com esse processador, e é muito ruim. Esse intel atom é muitooo lento sendo ele da acer, asus, msi, dell... qualquer marca que usar um configuração similar a essa que vocÊ passou vai ter um desempenho sofrível). lembro-me que se abrisse 4 abas no chrome, a cpu ia pra 100% de uso... Claro que os fabricantes tem culpa, mais não sei o porque deles ainda usarem esse intel atom em notebooks...

 

Para vocÊ acho que a configuração ideal seria um i5 + 4GB e 500GB de HD de uma marca de sua preferência.

 

 

Procurando rápido aqui só encontrei asus do link abaixo, mas esperaria a blackFraude dia 28, porque teoricamente deve aparecer algo melhor (quem sabe com 6 ou 8GB de memória ram).

 

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X450LA-BRA-WX084H-com-Intel-Core-i5-4200U-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-14-e-Windows-8-1-3564531.html?icid=125118

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...