Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro ou não compro?


Posts recomendados

Bom, galera, seguinte. Eu boletei uma GTX 970 G1 na quinta passada. Tô com o boleto em mãos, mas estou em dúvida ainda.

Tenho até hoje pra pagar, só que não sei se vale a pena comprar agora. Pois tô pensando na black friday no final do mês.

Vocês acham que compensa segurar uma grana a mais pro BF e só depois comprar a Vga, ou já compro já pra garantir? Porque meu medo é ter dificuldades pra encontrar de novo e com possibilidade de aumentar o preço. Principalmente essa G1 que tá uma raridade achar em qualquer lugar.

Valeu!

*OBS.: Só por via das dúvidas. Chance zero de uma 970 fazer parte da BF, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois problemas em qualquer BF:

 

- Os preços geralmente são os mesmos, eles aumentam um pouco antes da BF e voltam ao preço normal no dia, dando aquela ilusão de desconto.

- Conseguir comprar algo. Se em dias normais está uma loucura conseguir comprar essa VGA especificamente, imagina na BF? Vai ser uma loteria e muito provavelmente você não conseguirá comprar ela.

 

Paga logo o boleto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague o boleto.

 

Esperar "milagre" na BF brasileira...pode resultar em tristeza depois.

 

No mais, produtos mais caros costumam ter pouco desconto.

 

Apenas quinquilharias encalhadas apresentar descontos maiores...

 

Via de regra, é assim que as coisas funcionam, com raras exceções.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, precisava de uma opinião parecida com a minha do pessoal daqui pra ter certeza mesmo. Vou pagar então!

Tem razão quanto aumentar o preço antes. Um bom exemplo acho que é o i5 4690 e a versão K. Há pouco tempo estavam na casa dos 700. Hoje já subiu pra casa dos 800.

Acho que não compensa então esperar muita coisa na BF. Da última vez que vi, eram mesmo apenas coisas que já estavam fazendo aniversário lá.

Valeu pela dica, pessoal.

E aproveitando o tópico pra não criar outro. (Mudando um pouquinho o assunto)

Pra placa mãe compensa qual?

GA Z97MX - GAMING 5 - R$ 680,00

GA Z97X - GAMING 3 - R$ 680,00

GA Z97X - GAMING 5 - R$ 700,00

GA Z97X - UD3H BLACK EDITION - R$ 660,00

GA H97M GAMING 3 - R$ 390,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, precisava de uma opinião parecida com a minha do pessoal daqui pra ter certeza mesmo. Vou pagar então!

Tem razão quanto aumentar o preço antes. Um bom exemplo acho que é o i5 4690 e a versão K. Há pouco tempo estavam na casa dos 700. Hoje já subiu pra casa dos 800.

Acho que não compensa então esperar muita coisa na BF. Da última vez que vi, eram mesmo apenas coisas que já estavam fazendo aniversário lá.

Valeu pela dica, pessoal.

E aproveitando o tópico pra não criar outro. (Mudando um pouquinho o assunto)

Pra placa mãe compensa qual?

GA Z97MX - GAMING 5 - R$ 680,00

GA Z97X - GAMING 3 - R$ 680,00

GA Z97X - GAMING 5 - R$ 700,00

GA Z97X - UD3H BLACK EDITION - R$ 660,0

 

Depende, vai fazer overclock ou SLI futuramente?

 

Se não fizer nenhum dos dois, você não precisa desse chipset. Pode pegar uma H97 que é a mesma coisa, mas que tem menos recursos para overclock e não suporta SLI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, vai fazer overclock ou SLI futuramente?

Se não fizer nenhum dos dois, você não precisa desse chipset. Pode pegar uma H97 que é a mesma coisa, mas que tem menos recursos para overclock e não suporta SLI.

Então... OC eu não sei fazer. No momento nao penso. Mas eu tô interessado sim em fazer caso precisar. E sli eu penso em fazer também mais pra frente quando uma 970 não for boa o suficiente.

Eu estava pensando em pegar uma com chipset Z97 caso eu troque de processador futuramente pra um que faça OC. Já garantindo uma mobo desbloqueada pra tal. Porém no momento, por causa do orçamento, tô pensando em pegar um cpu sem o K.

Acha que compensa já pegar e garantir uma z97? Se sim, qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... OC eu não sei fazer. No momento nao penso. Mas eu tô interessado sim em fazer caso precisar. E sli eu penso em fazer também mais pra frente quando uma 970 não for boa o suficiente.

Eu estava pensando em pegar uma com chipset Z97 caso eu troque de processador futuramente pra um que faça OC. Já garantindo uma mobo desbloqueada pra tal. Porém no momento, por causa do orçamento, tô pensando em pegar um cpu sem o K.

Acha que compensa já pegar e garantir uma z97? Se sim, qual?

 

Bom, se há esse interesse futuramente, recomendo a versão Black Edition da Gigabyte por ter sido testada 7 dias consecutivos na fábrica deles e possuir 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se há esse interesse futuramente, recomendo a versão Black Edition da Gigabyte por ter sido testada 7 dias consecutivos na fábrica deles e possuir 3 anos de garantia.

Obrigado, cara! Tava esperando que alguém recomendasse ela. Não sei porque, mas apesar de ser "inferior" a versão gaming, ela é mais tendenciosa pra mim haha.

As diferenças entre ela e as gaming são apenas o áudio e a rede? Ou tem algo a mais de melhor nas gaming?

Ah, quanto a 970, acabei de pagar o boleto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, cara! Tava esperando que alguém recomendasse ela. Não sei porque, mas apesar de ser "inferior" a versão gaming, ela é mais tendenciosa pra mim haha.

As diferenças entre ela e as gaming são apenas o áudio e a rede? Ou tem algo a mais de melhor nas gaming?

Ah, quanto a 970, acabei de pagar o boleto! :D

 

O audio e rede dela são ótimos também. Essa mobo vem até com um certificado da Gigabyte de produto aprovado no stress teste deles de 7 dias, além de outros mimos. Certamente é algo a se considerar nessa faixa de preço. E 3 anos de garantia deixa qualquer um tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...