Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador novo


Ir à solução Resolvido por Gerlan Santiago,

Posts recomendados

Olá 

 

Bom dia a todos 

 

 

   Estou com um problema, e queria saber se alguém pode me ajuda.

 

Eu troquei o meu  processador sempron por um athon 64 x2 o problema é que quando ligo o pc ele liga e não da vídeo e depois desliga, testei ele em outro pc e ele liga normal, coloquei o meu antigo no meu de novo e também liga normal, sera que é a fonte?  pois a mesma é uma genérica de 450W.

segue especificação da maquina.

 

placa mãe kronnus M26GT4-D3

Processador amd Athon 64 x2 3800 am2

Placa de Video Zotac 210

pente de memoria de 4 gb da kingston

hd de 500gb da Samsung

 

por favor se alguém puder me ajudar agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte, é meio difícil saber com você informando somente a potência da fonte. Dependendo se a fonte for de má qualidade apesar de estar escrito 450W ela não entrega nem 200W.

Se possível tente testar com outra fonte não adianta testar com outra fonte genérica.

Não sei se você faz isso mas não ligue o PC em estabilizadores e teste ele direto na tomada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n da para saber ao certo qual o problema se ao menos tu isolar o problema amigo ^^ ou seja ir testando as peças ate achar o problema ^^ usa estabilizador? se usar teste ligando a fonte direto na tomada ^^ se ainda ocorrer o bug ai pegue outra fonte emprestada e faça o teste pois o problema ai aparenta ser relacionado a alimentação de energia ^^

ps: ja testou sem a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando testei sem a placa ligou mas não deu vídeo mas dessa vez, mas dessa vez ele não desliga, como citado na situação anterior.

Mas valeu pela dica vou testar com uma fonte de 450w reais de um amigo meu.

obrigado pela dica will1202 e Rhyner.

so uma correção " 450w" sem o "reais" isso ai é papo de vendedor kkk porque n existe esse termo watts são watts e so isso abrass e de nada
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

so uma correção " 450w" sem o "reais" isso ai é papo de vendedor kkk porque n existe esse termo watts são watts e so isso abrass e de nada

ta certo kkk obrigado pela correção sou novo na área ainda preciso de mais técnicas, valeu pela força e espero entrar mais vezes e, contato com você

 

Abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!