Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um problema quando edito materiais em MP4.

Atualmente uso o programa AVS Video Editor, configurei alguns formatos de minha preferência.

Estive atrás de uma configuração de vídeo onde abrisse tanto em Windows quanto em Mac. Cheguei na seguinte configuração (Como vocês podem ver na imagem)

O problema é quando o vídeo é muito longo, o áudio fica sem sincronia após alguns minutos.

PNnS9h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo praticamente impossível de sincronizar, quando o delay é constante é relativamente fácil. O mais prático é obter outro arquivo.

Esse lance de áudio é complicado, já tive dvds criados com um programa dar esse erro ao usar outro não, passo por isso sempre, inclusive quando é dual aúdio, as vezes é corrigido eliminando um dos áudios.

Tente extrair o áudio e salvar em outro formato, depois torne a colocar no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia misterjohn.

Obrigado pela atenção.

No caso, eu uso arquivos gravados por uma placa de captura..e realmente, há arquivos que encontro esse problema e outros não! rs

O que poderia ser? será por causa da placa de captura, do formato que ele é gerado, sinal da net...?

Você conhece alguma outro formato para vídeos, que rode em mac e windows?

Vídeo para rodar em TV's grandes, full hd, etc...qual configuração posso usar?

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o problema já começa talvez na configuração do programa da geração dos arquivos capturados, se acontece com uns com outros não, então não é o hardware que realiza a captura.

Você fala em net então eu entendo que a tv a cabo seria a sua fonte, se for isso ai já sai fora do que eu costumo fazer e não saberia te responder, principalmente em mac. Achei que estavas falando em arquivos baixados ou ripados.

Eu como tenho tv full de 47" e não gosto de ver nada no pc, prefiro o blu ray, depois o mkv e por último DVD, mas como disse, isso é para arquivos ripados ou baixados na net, gravação de tv é algo que tem suas peculiaridades que eu desconheço.

De qualquer modo, obtenha as características do arquivo usando o MediaInfo para obter os dados do arquivos antes de gravar em mídia definitiva.

http://sourceforge.net/projects/mediainfo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço a captura em MPEG-2.

Estranho é que as configurações que uso são padrões no programa de gravação...e as vezes uns arquivos saem maiores que outros..rs

Vai entender.

Só mais uma pergunta...rs

Costumo ver alguns vídeos da globo.com por exemplo, a imagem deles é perfeita. Tem como eu conseguir tal qualidade na edição dos vídeos?

A qualidade de gravação é muito boa, os arquivos são gerados com ótima qualidade, mas não consigo deixá-los leves e com imagem tão boa quanto vejo no site.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!