Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Morales

Internet caindo... deligando e reiniciando modem... tem como alguem me ajudar.

Recommended Posts

Boa tarde... sou novo aqui procurei muito no google mais nao tive sucesso então vim aqui...

é o seguinte.

Na minha casa tenho um modem D-Link dsl-500b e um roteador com wi-fi TP-Link TL-WR740N9BR0

então tenho o modem roteado pra poder usar o roteador e o wi-fi dele. porém ultimamente quando chego em ksa do trabalho ou da rua. ele esta ligado porém nao conecta, ele aparece como sinal de wi-fi mais na hora de conecta fica buscando e nao entra, ai eu tenho q ir la e desligar os dois o moudem e o roteado, ja resetei ambos mais mesmo assim nao funciona. sera q tenho q trocar o roteador ou modem ? sera q é esse o problema ?

sera q alguem pode me ajudar ???/

desde ja muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um teste somente com o modem, deixei sem o roteador, persistindo o problema, pode ser um problema com o modem. Mas antes de condenar o equipamento, você pode configurar o mesmo em bridge e criar o discador no Windows, veja se assim irá ocorrer problema, não ocorrendo problemas, faça o seguinte... deixe seu modem em bridge e o roteador em PPPoE, deixe seu roteador fazer a parte mais pesada. 

Obs: Quado configurar seu modem em bridge e criar o discador e dê algum erro, informe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais