Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo... deligando e reiniciando modem... tem como alguem me ajudar.


Posts recomendados

Boa tarde... sou novo aqui procurei muito no google mais nao tive sucesso então vim aqui...

 

é o seguinte.

 

Na minha casa tenho um modem D-Link dsl-500b e um roteador com wi-fi TP-Link TL-WR740N9BR0

 

então tenho o modem roteado pra poder usar o roteador e o wi-fi dele. porém ultimamente quando chego em ksa do trabalho ou da rua. ele esta ligado porém nao conecta, ele aparece como sinal de wi-fi mais na hora de conecta fica buscando e nao entra, ai eu tenho q ir la e desligar os dois o moudem e o roteado, ja resetei ambos mais mesmo assim nao funciona. sera q tenho q trocar o roteador ou modem ? sera q é esse o problema ?

 

sera q alguem pode me ajudar ???/

 

desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça um teste somente com o modem, deixei sem o roteador, persistindo o problema, pode ser um problema com o modem. Mas antes de condenar o equipamento, você pode configurar o mesmo em bridge e criar o discador no Windows, veja se assim irá ocorrer problema, não ocorrendo problemas, faça o seguinte... deixe seu modem em bridge e o roteador em PPPoE, deixe seu roteador fazer a parte mais pesada. 

 

Obs: Quado configurar seu modem em bridge e criar o discador e dê algum erro, informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!