Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gus2krol

NotebookGamming USA

Recommended Posts

Boa noite pessoal, Semana que vem estou indo para os EUA e tenho interesse em trazer um notebook overpower de lá, Gostaria de algumas dicas dos amigos mais experientes no assunto. Tenho um orçamento de 2500$ PAra o notebook.

Andei pesquisando no site da bestbuy, pretendo comprar lá, Achei dois modelos. Gostaria da opinião dos amigos a respeito dos modelos e de sugestões sobre outros modelos.

Modelo 1 -> MSi GT 72 DominatorPro - 210

Modelo 2 -> MSi GT 70 DominatorPro 888

Uma boa noite e obrigado desde já pela ajuda.

Att. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dell alienware, hp omen também.

Se tiver 8~16GB de RAM, um core i7 para durar vários anos (cosulte o site ark.intel.com para ter dados do processador), tela 1920x1080 e bateria que dure no mínimo 2~3 horas fora da tomada em uso intenso.... vai feliz :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae cara, Valeu pela dica, mais esse aqui não seria melhor não ?

http://www.bestbuy.com/site/msi-gt72-dominator-pro-210-17-3-laptop-intel-core-i7-24gb-memory-1tb-hard-drive-aluminum-black/9925591.p?id=1219450404791&skuId=9925591

Tem dell alienware, hp omen também.

Se tiver 8~16GB de RAM, um core i7 para durar vários anos (cosulte o site ark.intel.com para ter dados do processador), tela 1920x1080 e bateria que dure no mínimo 2~3 horas fora da tomada em uso intenso.... vai feliz :D

Falae meu amigo, boa noite.

Andei comparando uns Alienware aqui e você para muito neles pela marca, comparando com os MSi, eles são bem mais caros e as vezes com configurações mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois tem configurações semelhantes, mas o ASUS tem 2 SSDs de 128GB em RAID 0, tornando o sistema muito mais rápido, boot em questão em questão de segundos, etc, além de ser $50 mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois tem configurações semelhantes, mas o ASUS tem 2 SSDs de 128GB em RAID 0, tornando o sistema muito mais rápido, boot em questão em questão de segundos, etc, além de ser $50 mais barato.

O MSi tambem tem dois SSDs de 128GB e ainda tem 8GB de vídeo, esse da asus tem só 4 não ?

Ninguem mais tem nenhuma sugestão galera ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aorus X7 Pro

É difícil encontrar a versão mais atual, mas pra mim é o melhor e o mais sexy dos notebooks gamer.

Fala meu amigo, boa tarde e obrigado pela opinião, mais eu procurei aqui na net e ele só tem em taiwan hahahaha !

EDIT------------------

Dei uma olhada nosite da MSi, lá nosite deles diz que o GT72 PRO tem SSD, só que no site da best buy, diz que não tem, alguém sabe algo a respeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais