Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matsumy

Recomendação de Access Point

Recommended Posts

Preciso conectar a uma rede WiFi que utiliza um roteador da NET e está numa distância de 60m do meu apartamento, com pelo menos 3 barreiras. Qual produto me recomendam?

Este extensor da TP-Link atenderia (ele vem com duas antenas de 4dBi)? http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WA830RE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sinal aparece e se conecta em algum dispositivo seu?

O Wireless dos modems NET são ruins, assim repetir ou se conectar pode ficar instável ou não ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinal aparece e se conecta em algum dispositivo seu?

O Wireless dos modems NET são ruins, assim repetir ou se conectar pode ficar instável ou não ocorrer.

Se eu colocar o notebook quase na janela do apartamento a rede aparece com uma barra, mas nem sempre conecta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu colocar o notebook quase na janela do apartamento a rede aparece com uma barra, mas nem sempre conecta. 

Neste caso não recomendo o uso do repetidor.

Para garantir que funcione, teria que adicionar outro AP para que direcione uma conexão wireless melhor para você se conectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais