Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Qual A Dif. Real Entre Nf7-s E Nf7 ?

Recommended Posts

aí galera eu estava em duvida de qual dessas duas eu pego, pois no waz eles flam que a unica dif e o SATA, e alguem aqui me flou que não, pois a nf7 não tinha soundstorm ! afinal quais sao as difs !???

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Nf7 ela é uma ótima placa porém não possui como você havia dito nem sata nem soundstorm , más dizem q a controladora sata dela não e das melhores eu prefiri comprar separado uma controladora, já sobre o soundstorm ele é uma ótima opção de som onboard porém na época não tinha muita grana para a placa com soundstorm optei em adquirir no futuro uma turtle beach santa cruz a qual estou muito feliz hoje !

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

Para mais detalhes nada melhor que uma conferida no site do fabricante né? B)

NF7-S e NF7

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo ! no site da waz eles flavam que vinha o soundstorm na nf7 !

nem a nf7 rev 2.0 está vindo com Soundstorm ?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara seilá agora a escolha depende de você , se você prefere economizar e pegar mais um pente de memória ou trocar a vga ou pegar com soundstorm , ou ainda prefirir economizar e depois pegar uma Audigy ou Turtle Beach Santa Cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais