Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no teclado toshiba satelite c855


Posts recomendados

uma cliente me passou um notebook com o Windows 8 que veio de fabrica, ela comprou em Portugal, ai vi em um tutorial como desbloquear no setup para instalar outro S.O, que os fabricantes bloqueiam para não ser instalado o Windows anterior, somente o Windows 8. Resultado formatei e instalei o Windows 7, foi tudo corretamente bem, quando instalo tudo e entrego a cliente, ela depois  me fala que não consegue achar a interrogação e o acento no teclado, engraçado que quando pressiono a tecla ? que fica acima na parte superior sai um traço  " - ", e quando seguro Shift sai esse traço"  _____________ ", o teclado é meio estranho eu configurei ele para Abnt, deixei tudo em português  e nada adiantou.

Será que isso aconteceu porque resolvi colocar o Windows 7 e antes era o Windows 8?? ou houve alguma incompatibilidade??

segue abaixo a foto do teclado do notebook satélite Toshiba c855.

 

 

 

 

post-737875-0-23314800-1415893785_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!