Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo para de funcionar após conectar USB?


LipsBran

Posts recomendados

Estou com um problema que está me deixando com muita dor de cabeça: meu pc simplesmente para de funcionar depois que conecto o USB! Já testei todas as portas e não tem como. Diz que o driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou, só que dessa vez ele parou de funcionar e não voltou mais. Estou utilizando a entrada da placa-mãe porque a da placa de vídeo não funciona.

 

J´é a segunda vez que ocorre esse problema, eu resolvi a ultima vez formatando, só que eu não quero ter que formatar de novo, não é possível que não exista outro jeito!

 

Vejam o resultado do programa WhoCrashed, na sexta-feira ele apagou e voltou, hoje ele não voltou:

 

On Sun 16/11/2014 02:15:03 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\memory.dmp
This was probably caused by the following module: dxgkrnl.sys (dxgkrnl!TdrCreateRecoveryContext+0x1F2)
Bugcheck code: 0x116 (0xFFFFFFFFCD890008, 0xFFFFFFFF96D1738E, 0xFFFFFFFFC00000B5, 0xA)
Error: VIDEO_TDR_ERROR
file path: C:\Windows\system32\drivers\dxgkrnl.sys
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: DirectX Graphics Kernel
Bug check description: This indicates that an attempt to reset the display driver and recover from a timeout failed.
The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect. Possibly this problem is caused by another driver on your system that cannot be identified at this time.
Google query: Microsoft Corporation VIDEO_TDR_ERROR



On Fri 31/10/2014 19:13:28 GMT your computer crashed
crash dump file: C:\Windows\Minidump\103114-24211-01.dmp
This was probably caused by the following module: dxgkrnl.sys (dxgkrnl+0x8C92C)
Bugcheck code: 0x116 (0xFFFFFFFF86961320, 0xFFFFFFFF9661172A, 0xFFFFFFFFC000009A, 0x4)
Error: VIDEO_TDR_ERROR
file path: C:\Windows\system32\drivers\dxgkrnl.sys
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: DirectX Graphics Kernel
Bug check description: This indicates that an attempt to reset the display driver and recover from a timeout failed.
The crash took place in a standard Microsoft module. Your system configuration may be incorrect. Possibly this problem is caused by another driver on your system that cannot be identified at this time.
Google query: Microsoft Corporation VIDEO_TDR_ERROR

 

Eu não sei mais o que fazer, não posso colocar nada na entrada usb que dá esse problema com o driver de vídeo. Qual a relação entre eles? Vou tentar remover o driver e instalar um novo (não creio que resolverá o problema do SUB mas vale a pena tentar, pelo menos quero poder ter acesso ao PC pela imagem da VGA e não da placa-mãe porque a resulução é muito ruim.

 

Vejam as informações do meu PC:

 

Intel® Core i5-3570 CPU @ 3.40GHz

Windows 7 , 6.1, build: 7600

GA-B75m-D3H

GTX 550 TI

Corsair VS 420W (ou é 450, não lembro)

 

Faz quase dois anos que tenho esse PC e ele começou a apresentar esse problema um pouco antes do meio desse ano. Se não estiver na área certa, por favor, algum moderador pode mandar para a área correta?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, boa tarde. 

 

Você já checou os contatos da sua placa de vídeo se está om oxidação?  

Se estiver, remove a oxidação dela

com limpa contato ou passando uma borracha de apagar lápis bem sequinha,

costuma ocorrer oxidação muito em MEMÓRIAS RAM. Não falo de ferrugem

e sim apenas o contato fica escuro causando o mal contato.

Se já fez isso, posta sua especificações para nós. B)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a demora. Estou com a vida MUITO corrida e sem acesso a internet móvel. Você acha que possa ser oxidação? O problema de resolve depois que formata por um tempo, maa irei dar uma olhada nos contatos e limpá-los. Qual especificação você se refere?

 

Especificações me refiro a postar se deu resultado ou não para irmos a 

outra opção, até resolver ou achar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!