Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INTERNET FUNCIONA NO WIFI MAS NO CABO NÃO FUNCIONA...O QUE EU FAÇO PARA RESOLVER?


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Ela está funcionando normalmente no wifi,porém eu quero usar no cabo conectado ao pc e não tá conectando,fica um bom tempo identificando e depois fica ''limitado''

 

isso aconteceu assim,do nada...

 

já olhei as configurações de ip estão automatico

quando coloco solucionar problemas aparece a seguinte mensagem ''este computador está passando por problemas de conectividade de rede''

 

e quando tento abrir o google aparece assim...''DNS Lookup for "www.searchpage.com" failed. Este host não é conhecido''

 

 

Como eu resolvo isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LFelipeCRSilva Eu tirei o cabo algumas vezes e acabou resolvendo o problema

me fala uma coisa...a minha vizinha divide a internet comigo,a internet é dela...eu tenho um cabo rj45 conectado ao roteador dela e ao meu notebook,e ela tirou o cabo algumas vezes e colocou novamente e resolveu

 

só que antes do problema acontecer,ontem aliás

eu instalei um programa que transforma o notebook num roteador pra eu conectar a internet no celular

 

você acha que esse processo que eu fiz,de transformar o pc num roteador,pode ter causa esse problema?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LFelipeCRSilva Eu tirei o cabo algumas vezes e acabou resolvendo o problema

me fala uma coisa...a minha vizinha divide a internet comigo,a internet é dela...eu tenho um cabo rj45 conectado ao roteador dela e ao meu notebook,e ela tirou o cabo algumas vezes e colocou novamente e resolveu

 

só que antes do problema acontecer,ontem aliás

eu instalei um programa que transforma o notebook num roteador pra eu conectar a internet no celular

 

você acha que esse processo que eu fiz,de transformar o pc num roteador,pode ter causa esse problema?

Olá colega, tudo bem? 

 

Se foi o programa ConectFy fica tranquilo, ele é muito usado, e não afeta nada. 

foi este programa que você usou? porque pode afetar sim se for um programa ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex OLÁ,FOI ELE MESMO QUE EU USEI,CONNECTIFY HOTSPOT

Então eu posso continuar usando ele?

Sim, pode continuar usando, muitas pessoas usam para dividir a internet da placa

de rede com Xbox 360 ou e outros aparelhos. 

Meu cunhado é um destes. 

Dúvidas estamos aqui.  B)

 

Você mesmo pode fechar o tópico escolhendo qual foi a melhor resposta, 

clicando no botão melhor resposta abaixo da postagem que lhe agradou, 

e clicando em curtir para elevar o nível do membro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!