Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC Gamer (PC bem antigo, de 2007!)


Posts recomendados

3 horas atrás, ClinkLinck disse:

Eu acho que está dando Thermal Throttling no se PC. As temperaturas do processador estão bem altas. Uma temperatura saudável é entre 60 e 70 graus. 75 graus se forçar.

 

Qual o seu sistema de refrigeração? Eu recomendaria uma limpeza interna (limpe bem o cooler) e a troca da pasta térmica antes de ver qualquer outra coisa.

 

   Possuo um gabinete: Gamer Thermaltake com 6 coolers grandes: 2 embaixo, os quais sopram pra dentro,

2 laterais, idem, e 2 em cima que sopram pra fora do gabinete, fora os coolers do processador, fonte e placa

de vídeo.

 

  Eu irei trocar a pasta térmica amanhã de manhã e irei refazer o teste e posto o resultado em seguida!

 

  Muito obrigado por toda ajuda!

  Grande abraço

Luis

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ClinkLinck disse:

Seu monitor atual gera cerca de 35% mais pixels.
A GTX 970 deveria ter um ótimo desempenho em BF4 na resolução que você esta.
A resolução 1080p gera 18% mais pixels e tem esse desempenho em BF4:
image.png.9e236d870e5c161afb027fd0355b85dc.png

Você pode dar uma analisada com o MSI Afterburner as temperaturas da placa de vídeo e do processador, e seu uso?

 

 Grande Amigo, bom dia!!!

 

Troquei a pasta térmica e dei uma limpeza interna no gabinete com ar comprimido e um pincel

e agora minha máquina voltou ao normal!! Consigo jogar em tela grande em alta resolução (ultra)!

 

UHÚÚÚÚÚU´!!!!!

 

Muito obrigado pela ajuda,

Grande abraço,

Luis.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia Pessoal,

 

  Tenho o MSI Afterburner instalado em minha máquina mas quando tento salvar uma opção de configuração

e deixo ela carregada, quando jogo BF4 e a placa aquece, a ventoinha não aumenta a velocidade. Fui na aba

"ventoinha" do MSI e habilitei a caixa do perfil para controle automático da ventoinha e nada. A ventoinha só fica

em 34%.

 

  Alguém sabe como corrigir este problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!