Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BRUNO ALMIRO ALVES DE OLIV

Como colocar uma placa de vídeo off-board num pc on-board da MegaWare?

Recommended Posts

Megaware mw-h61h2-m2

Tenho um PC:

Placa Mãe On-Board Rede/Video/Som - MEGAWARE MW-H61H2-M2

Processador: Intel Core i3 2100 @ 3.10GHz Tecnologia Sandy Bridge 32nm

Memoria: 4GB Dual-Channel DDR3

Entrada HDMI

E comprei uma placa de vídeo Radeon r7 250 Power Color, quando coloquei ela nao deu o video nao fucionou de jeito nenhum, achei que estaria com problema a placa e testei no pc de uma amigo e fucionou!

Alguns me falaram q teria que atualizar a bios , mais esse PC da MegaWare nao tem a bios no site do fabricante

Outros falam que tem q desativar a plava on-board , mais no Setup nao achei nada

Como resolver essa incompatibilidade????? Por favor me deem uma solução , até hoje nao usei minha placa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.

foi mal cara agora q eu fui ver era pra ter mandado so uma vez. 

num queria enviar dai eu fui clicando.

então desconsidera isto.

pois e cara entra bios sim, mais não tem opção pra desligar a on-board e habilitar a off.

olha manual http://download.ecs.com.tw/dlfileecs/manual/mb/H61H2-M2/H61H2-M2_V10_manual.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Ligou tudo certo? A VGA precisa de algum cabo da alimentação extra?

Diga-se de passagem, qual fonte você tem aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Ligou tudo certo? A VGA precisa de algum cabo da alimentação extra?

Diga-se de passagem, qual fonte você tem aí?

que eu lembre ela precisa n (vou comprar uma igual) , ele deve ter feito algo errado :P

Compartilhar este post

Link para o post

uma leve chanse que sim , essa placa mesmo n usando bastante wats , existem outras peças no pc (que consomem energia) , mas se a placa liga n tem nada a ver com a fonte :P .(essa fonte é fraca tenta pega outra melhor tipo a cx430w) , o mais normal das placas mães quando você põe a off-board a on desativa . sua placa é aquela que tem cooler ? se sim deiche o pc aberto e ve se liga .

Compartilhar este post

Link para o post

certo. amanhã e vou comprar uma fonte nova pra ver. E ja tinha testado com a tampa aberta nais num deu nada não.

Todos o coolers do pc girão normalmente, So não aparece imagem no monitor. Nem quando eu coloco o cabo na vga da placa mãe. So volta ao normal quando eu tiro o a placa de video do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, alguem resolveu este problema, estou com ele me infernizando, placa de video novinha e OK, testei em outro micro mais antigo com a fonte mais fraca e vai q so, nesse megaware nao tem jeito, fica como descrito acima ai, quando coloco ela na maquina o video para tanto na on quanto na off, a placa liga, o coolerzin funciona....

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!!. Parceiro este modelo de placa mãe não e compatível com placas de video AMD. Então fiz a troca por um modelo similar. No meu caso uma GTX 650 da NVIDIA. Funcionou d boa.

E e claro tem q ter uma fonte mais o menos boa. No meu caso uma evga 430w.

Compartilhar este post

Link para o post

então, quando estava pesquisando as placas eu vi essa informacao, então optei por comprar uma GeForce 8400GS, e so para nao deixar no on board mesmo, mas nao deu liga, no micro velha com fonte antiga foi essa placa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais