Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Racon012

CX430 aguenta ? qual devo comprar ?

Recommended Posts

Eu queria fazer duas perguntas neste tópico (alias varias) bem primeira sera que a CX430 aguenta a R7260X ? meu processador e o A8 memoria 4gb 1333hz tudo normal sem over, sera que aguenta de boa ? segunda pergunta tenho 480R$ para comprar uma placa e qual placa da pra comprar com esse "cash" ? tem que ser na faixa de desempenho da 260X de preferência me responda alguém de goiânia e me recomende uma loja daqui por que comprar da internet não da nem tem como cogitar a hipótese mas aceito respostas de todos (e só uma preferência pra facilitar a minha vida), outra pergunta minha placa mãe e pci express 2.0 e a 260x e pci express 3.0 isso tem algo a ver ou minha placa roda de boa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo uma corsair 500w ou 600w

Correto mas pode me responder as outras perguntas ? se nao fico agredecido , obrigado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Correto mas pode me responder as outras perguntas ? se nao fico agredecido , obrigado ^^

uma placa por 450 pila (eu vou pega uma r7 250 sai 370) , a sim qualquer dessas duas corsairs aguenta essas configs , a placa se limitara a velocidade do pci-e 2.0 mas funciona (n com toda força) .

Compartilhar este post

Link para o post

uma placa por 450 pila (eu vou pega uma r7 250 sai 370) , a sim qualquer dessas duas corsairs aguenta essas configs , a placa se limitara a velocidade do pci-e 2.0 mas funciona (n com toda força) .

Hum... Valeu mano mais quando voce disse que a corsair aguenta qualquer uma dessas ai você quis dizer que aguenta a 250 e a 260x ? outra pergunta (sei que sou chato) a quantos % mais ou menos eu vou ter de utilizavel da placa com a pci 2.0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

as fontes aguentam as 2 (eu falei a r7 250 por ser mais barata) , depende muito as vezes pode usar 100% mas depende , pesquise melhor sei pouco sobre isso .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

as fontes aguentam as 2 (eu falei a r7 250 por ser mais barata) , depende muito as vezes pode usar 100% mas depende , pesquise melhor sei pouco sobre isso .

Valeu cara se me ajudou, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Valeu mano mais quando voce disse que a corsair aguenta qualquer uma dessas ai você quis dizer que aguenta a 250 e a 260x ? outra pergunta (sei que sou chato) a quantos % mais ou menos eu vou ter de utilizavel da placa com a pci 2.0 ?

Sobre a fonte, a Corsair CX-430 aguenta VGAs mais potentes, como a R9 270X ou GTX 760, sem problemas..

Sobre a versão do PCI-Express, a perda vai ser imperceptível.. Praticamente zero..

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a fonte, a Corsair CX-430 aguenta VGAs mais potentes, como a R9 270X ou GTX 760, sem problemas..

Sobre a versão do PCI-Express, a perda vai ser imperceptível.. Praticamente zero..

Valeu mano, tava em duvida se comprava ou nao por medo da fonte nao aguenta mais vejo que posso comprar tranquilo , bem muito obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei as opções caso ele queira ficar com essa config por bastante tempo a cx430 , caso ele queira dar um up no PC uma 500 ou 600 w

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria bom criar um tópico, pra explicar de uma vez, que os computadores não consomem uma usina de energia, um computador top atual, com uma placa de vídeo, não consome mais de 400W, e muitas pessoas insistem ser necessário uma fonte de 800 e caralhadas watts.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais