Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Arms (Jogos) X Internet Via Radio


Posts recomendados

Ola tenho internet de 3mb via radio, não tenho problema nenhum em navegação so que quando jogo COMBAT ARMS ela da muito dc(disconnect)

em um momento estou jogando perfeitamente, daqui a pouco da um lag terrivel e volta e de repente do nada o jogo cai, vi em alguns outros topicos onde dizem que internet via radio é ruim para jogos, gostaria de saber se alguem passa por isso se tem como minimizar ou alguma outra solução. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara uma serie de fatores pode acarretar isso, uma dela é realmente a internet. Mas pode ter problemas com o servidor do jogo, sua conexão, quando você joga online tem que ter uma internet constante, coisa que voce não percebe bem quando esta navegando, e quando essa conexão cai, o jogo trava e como um video você vai ter que receber tudo, desde o que você perdeu ate o presente momento, a não ser se você sair e reconectar, faz o seguinte antes de voce jor clica no botão iniciar (W7) e escreve "cmd" da um enter, vai abrir o prompt de comando, digita "ping http://combatarms.uol.com.br -t" e deixa correr por um tempo, quanto mais "esgotado o tempo limite de resposta" aparecer pior vai ficar pra jogar. fica de olho no tempo de resposta quanto menor melhor bom é uma conexão de 10ms até 120ms.

 

Outro problema que voce pode ter é com o seu PC, problema de memoria ou HD, recomendo que baixe alguns programas, CCleaner ULTRADEFRAG ambos são grátis passa eles uma vez por semana no. tenta limpar sua memoria ram com uma borracha escolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema na verdade é na perda de pacotes via redes sem fio, isso acontece muito também com quem joga conectado em rede wireless por exemplo, você não percebe o problema na navegação pois o ao navegar na internet você utiliza protocolo TCP que recupera os pacotes perdidos, o que não acotece na maioria dos jogos multiplayer que utilizam UDP (que não recupera esses pacotes)!

 

O que você pode fazer é tentar minimizar a perda de pacotes ao máximo (antenas melhores, conexão cabeada do rádio pro pc)

 

Mas minha recomendação geral é uma conexão cabeada para jogos online! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!