Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar um PC meio básico


Posts recomendados

Bom, como eu sou muito vida louca ^^ decidi testar a placa, mas podem ficar de boa, correu tudo bem e já voltei pra minha onboard. Depois de instalar o drivers e tudo, fui testar, pude ver o quão lixo é meu processador, fica em 50% ou mais quase o tempo todo, isso só com os programinhas da Nvidia aberto, então te pergunto, eles podem ser fechados para não usar muito meu processador? Bom, com medo, fiz uns testes rápidos, rodei os jogos que tenho aqui, pra ver o tamanho do gargalo, NFSU2 com gráficos no máximo rodou entre 50-70 fps (deveria pegar 120 de boa com essa placa), NFSMW tudo no máximo também, ficou 40-70 fps. Talvez esses fps aumentem se eu fechar esse programas inúteis da Nvidia. Deu lag no emulador PPSSPP até na abertura, mas rodou de boa no menu do God of War, 40 fps 100%, isso porque usei umas configurações meio pesadas. Também percebi uma imagem pouco nítida usando o adaptador DVI para VGA, mas meu monitor tem HDMI, vou tentar usar depois. 

 

Agora que matei a curiosidade, vou esperar minha fonte nova.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!