Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de um televisor


Posts recomendados

Bom dia a todos, hoje 28/11 (sexta feira - black friday) adquiri um dois conjuntos, tenho até dia 02/12 para efetuar o pagamento, mas estou em duvida, ja vim aqui no forum e li sobre eles, mas gostaria de uma ajuda um pouco mais tecnica para ajudarem eu me decidir.

Os conjuntos são os seguintes
TV = Lg 47LB 8200 = R$ 2399,00
HOME THEATER = LG BH 7240 BW = 1099,00


TV = SAMSUNG 48H6400 = 1899,00
HOME THEATER =  SAMSUNG F5505K = 699,00

A duvida é a seguinte, compensa pagar 900,00 de diferença para pegar o combo da LG.

Outra duvida é a seguinte, eu conseguirei assistir filmes em 3D através desse televisor? Pois pensei no seguinte ele não reproduz 3D, mas o aparelho de Blu-ray reproduz, então funciona ou não funciona?

O uso vai ser geral, TV a cabo, video game, Monitor de PC, vou usar a Tv para tudo, li que o painel IPS é muito bom para ser usado como monitor, mas que tem qualidade inferior ao da Samsung em filmes, tem também a questão da resolução 4k, vai ser muito legal navegar na internet em uma telona grande e com ótima resolução.

Para dar uma economizada será que compensa misturar TV LG + Home Samsung, não vai afetar a qualidade?

Se alguém tiver um comentario relevante favor fazer, desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei esta TV = SAMSUNG 48H6400 = 1899,00 no submarino e pagamento via boleto que esta vencendo hoje.

Estou na dúvida se pago o boleto ou não.

Para quem entende de TV poderia nos passar mais algumas sugestões sobre o modelo.

Vi em outro forum que o sistema de som nao é bom...

Vale a pena ou não pagar os 1.899 neste modelo da samsung?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a maioria das tvs de marca são boas, claro que prevalece a Sony, Samsung e LG, mas defeitos podem dar em qualquer uma.

Sem entrar em detalhes técnicos, adquira a mais completa, hoje pode não precisar mas amanhã quem sabe??

No caso eu escolheria uma fullhd, 3D, e com o maior número de entradas possíveis, isso encarece, mas na hora que você necessitar e que saberá o valor que tem.

Filmes 3D em tvs 2D aparecem duplicados na tela, dizem que tem uma que emula 3D, nunca vi, mas quando trocar a minha será por uma autentica.

Quanto ao home, eu iria de Sony ou outro mais wireless, a não ser que você quebre a parede e embuta a fiação das caixas, fica horrível aqueles fios esticados pela sala, e home que fica tudo junto não é home, ia esquecento, veja se ele executa blu-ray.

Porque comprar o top?? Porque se não fizer isso irá gastar mais ao ter que trocar o seu porque não comporta mais suas necessidades.

Tenho plugado na minha LG 47LB7DF ano 2008, um micro-system (áudio RCA); um player blu-ray Sony (HDMI); um player Philips (HDMI); um player Sony (vídeo componente) ainda sobrou HDMI, vídeo componente, RCA, e outros (o painel traseiro é completo) e ainda tem um lateral.

Porque tanto player? O mais antigo é o Sony de 2004 que só executa dvd, depois tem o Philips de 2009 por causa do formato Pal e o outro Sony por causa do blu-ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei esta TV = SAMSUNG 48H6400 = 1899,00 no submarino e pagamento via boleto que esta vencendo hoje.

Estou na dúvida se pago o boleto ou não.

Para quem entende de TV poderia nos passar mais algumas sugestões sobre o modelo.

Vi em outro forum que o sistema de som nao é bom...

Vale a pena ou não pagar os 1.899 neste modelo da samsung?

Obrigado!

 

 

Então mano, paguei o boleto, o maximo que pode acontecer é o televisor chegar, nos não gostarmos e devolvermos. Vou deixar tudo montadinho mano, vou emprestar o Xbox de um amigo, o home eu to pesquisando para comprar um, quando chegar vou descascar esse televisor se eu ver qualquer coisa que não me agrade eu devolvo e pego minha grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"Então mano, paguei o boleto, o maximo que pode acontecer é o televisor chegar, nos não gostarmos e devolvermos. Vou deixar tudo montadinho mano, vou emprestar o Xbox de um amigo, o home eu to pesquisando para comprar um, quando chegar vou descascar esse televisor se eu ver qualquer coisa que não me agrade eu devolvo e pego minha grana"

 

Você só pode devolver alguma coisa por arrependimento se receber o produto e não abrir ou alterar a embalagem, se fizer isso, a empresa não é obrigada a desfazer o negócio...pense, quem iria comprar algo já aberto? Todos queremos ter o prazer de quebrar o c........dos equipamentos eletrônicos que é receber a caixa lacrada e ser o primeiro a abrir...ou não é isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!