Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, minha cpu quando ligo funciona tudo direito, mas depois de + ou _ 1 uma hora ela trava imagem, estava usando uma fonte de 200w, dai troquei por uma Corsair CX series 430w, dai ficou do mesmo jeito. Uso Placa IPM31, 2 memória DDR2 2G , HD de 500G, as configurações de energia da placa esta em anexo na foto abaixo.

post-745840-0-71716600-1417207971_thumb.

• Curtir 1
Postado

Possiveis problemas:

• Memoria ram;
  •  super aquecimento;
  • HD defeituoso(menos provavel);
  • cabo do HD com defeito(menos provavel);

Troque essas peças (uma de cada vez) e veja se resolve, se nao resolver me diga, citando esse meu post. Se resolver não esqueça de curtir e deixar como resolvido :).

Possiveis problemas:

• Memoria ram;
  •  super aquecimento;

Troque essas peças (uma de cada vez) e veja se resolve, se nao resolver me diga, citando esse meu post. Se resolver não esqueça de curtir e deixar como resolvido :).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu notei nas fotos do HWMonitor e na primeira foto da postagem (acho que é do programa Speccy) que a linha de +12v está operando com 8v ou seja está abaixo do ideal, ou seja é sinônimo de problemas e pode ser a causa dos seus problemas.

Abraços.

• Curtir 2
Postado

Possiveis problemas:

• Memoria ram;
  •  super aquecimento;

Possiveis problemas:

• Memoria ram;
  •  super aquecimento;

Ola @Mention, fiz esses testes aqui nas fotos, acho que deve ser algum aquecimento, testei as memorias estão ok, o HD também, processador ok, a fonte é nova como informei acima, acho que pra quem entendi olhando essas fotos vai ter alguma solução.

Colega @Iran Alfredo suas temperaturas estão boas. 

Agora faz o teste das memórias, testa um pente de cada vez, e vê se após 1 hora se

vai travar. 

Você não usa placa de vídeo OffBoard certo?

Não estou usando, a potência 12v esta em 8v acho que deve ser este o problema. Mas não tenho solução espero que alguem ajude.

Eu notei nas fotos do HWMonitor e na primeira foto da postagem (acho que é do programa Speccy) que a linha de +12v está operando com 8v ou seja está abaixo do ideal, ou seja é sinônimo de problemas e pode ser a causa dos seus problemas.

Abraços.

Ok vou procurar soluções.

Possiveis problemas:

• Memoria ram;
  •  super aquecimento;

Possiveis problemas:

• Memoria ram;
  •  super aquecimento;

Ola Italo, fiz esses testes aqui nas fotos, acho que deve ser algum aquecimento, testei as memorias estão ok, o HD também, processador ok, a fonte é nova como informei acima, acho que pra quem entendi olhando essas fotos vai ter alguma solução.

post-745840-0-49819000-1417218922_thumb.

post-745840-0-92056100-1417218939_thumb.

post-745840-0-48318900-1417218956_thumb.

• Membro VIP
Postado

Experimenta testar essa fonte nova em outro PC, pois se a fonte estiver boa, pode ser o regulador de tensão da placa-mãe que está com problemas e fazendo com que a fonte não entregue as voltagens corretas. Isso é improvável porém já que é nova vale a pena testar ela em outro PC e ver se as voltagens estão corretas.

Abrass

• Curtir 1
Postado

Experimenta testar essa fonte nova em outro PC, pois se a fonte estiver boa, pode ser o regulador de tensão da placa-mãe que está com problemas e fazendo com que a fonte não entregue as voltagens corretas. Isso é improvável porém já que é nova vale a pena testar ela em outro PC e ver se as voltagens estão corretas.

Abrass

Cara dei uma olhada o chipset esta esquentando muito, e esta sem o cooler que fica em cima dele, sera que pode ser isso.

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

O meu estar um pouco parecido com o seu ... só que eu testei as memórias e estão boas mas se eu colocar as duas de vez fica apitando o pc e não aparece nd na tela , mas tem hora que consegui pegar as duas . Mas se eu ficar mas de 25 minutos no PC ele trava td a tela fica parada sem pode mexer em nd . Aí depois de 3 minutos volta ao normal e depois de 3 minutos trava de novo . Tem hora que eu penso que é o lugar que coloca a memória o slot que estar com defeito . Tem vezes que eu penso que é o Windows 7 as vezes eu penso que é a placa-mãe com defeito eu n consigo  também  resolver o meu caso .

Postado

@Ricardov sabe o que eu fiz ontem abrir ele todinho tirei todas as peças... recoloquei td ao abrir o processador percebi que tinha um ferrinho levando ai abaixei e coloquei todas as peças de volta no pc ai parou de travar ta funcionando normal . eu vi isso no youtube ai fiz . e tirei a bateria e esperei 10 minutos também pra pode reconhecer as duas memórias .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!