Ir ao conteúdo

HeadPhone/HeadSet

Posts recomendados

Postado

Bem galera procuro o que um fone de PC deve ter : qualidade sonora e conforto e também fio longo odeio fio curtinho. Uso: jogos, filmes e música.

Ouvi dizer que um fone sem microfone embutido costuma ter qualidade superior em relação a um que possui. É verdade?

e vi q é uma boa opção para essa faixa de preço mas tenho duvidas com esse fone

Som dele é muito baixo? (gosto de um fone alto mas nao muito ao ponto de me deixar surdo, um alto razoavel)

Ele é confortavel?Aperta muito?

Boa quantidade de grave? Som dele é realmente bom? Por ele ter um microfone embutido quer dizer que o som dele será ruim?

Bom eu tinha muitas duvidas mas acho q falei todas elas aqui se eu me lembrar falo depois e a ultima pergunta

o SHM2700 é muito superior a ele? qual e sua faixa de preço?

Bom é claro q também aceito opinioes ai beleza...e é isso POR FAVOR me ajudem e valeu Falou
  • Membro VIP
Postado

Comprei há uns três um headphone, de uma marca que não conheço, e estou satisfeita com ele, que me custou 35,00. A marca é Loop Way.

O fio é grosso com comprimento de 2.30 cm, o que é raro, pois a maioria os headphones são no máximo de  1.80 cm.

O som do fone é altíssimo no máximo. Na configuração do aplicativo da placa de som, pode alterar o modo de ouvir, isolando os ruídos externos ou ficando só no interno.

Comprei um da Leadership, uma porcaria isto sim!

O fio era muito fino de 1.80 cm. O aparelho estragou, assim que eu cheguei em casa, ao tira-lo da embalagem.

Eu tinha um outro, que estragou com cinco anos de uso, mas a qualidade da marca, caiu, mesmo os modelos caros da marca.

da marca.

Postado

Gente a única coisa q quero saber é: O som desse SHM1900 é bom? razoavel? ruim? E tomando cuidado com ele dura em média qto tempo?? 5meses? o microfone nao precisa ser estão bom eu me importo mais com o SOM dele q sai dele mas preciso de um microfone também me respondem pf

também vi esse aqui ó http://www.kabum.com.br/produto/8392/c3-tech-headphone-headset-xcite-x-15-mi-2324rg

ele é bom também? tem um som bom? qual dos dois é melhor??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!