Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu jogo tava perfeito!
mas desde a última atualização, o jogo carrega e quando vai começar ele trava :(
Faz uns 4 dias e não funcionou nenhuma vez... e não foi atualizado o win, nem driver nem nada mais...

Alguma ideia?

Postado

problema resolvido :D

eu tinha em mente, e não tirava da minha cabeça que meu crash era culpa de temperatura

comprei cpu cooler, mudou pouca coisa, conseguia jogar 15 minutos antes de dar crash  :confused:

depois de ter sismado com a temperatura, juntei uma grana e fui na santa efigenia atrás de um gabinete novo e bem ventilado

não tive dó em pagar 280 em um HAF 912 ADVANCED, que já vem 2 coolers de 200mm e um de 120mm. (na internet já achei por 380 reais  :o )

voltei pra casa, montei tudo e ainda comprei um cooler extra para o processador, um puxando e outro jogando fora, e retirei as baias de hd não usadas, e qual o resultado ?

todas as peças, cada uma delas, abaixaram cerca de 5 graus, e nem chegam na temperatura máxima jogando.

finalmente, conseguirei jogar, só falta os bugs  :mad:

mas ai não depende de nós  ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Galera... Meu amigo quer resetar os stats pra reinicia k K/D... Ja disse p ele q é frescura mas ele ainda quer...

Se reseta os stats reseta os lvls, armas, clamufagens, desbloqueios também??

• Membro VIP
Postado

Acho que não, pelo menos no bf3 não resta, somente aqueles dados do seu boneco, acc, kill/death, shots fired, win/lost.

Mas se bem que o bf4 ainda está em beta...rsrsrs

• Curtir 1
Postado

Galera... Meu amigo quer resetar os stats pra reinicia k K/D... Ja disse p ele q é frescura mas ele ainda quer...

Se reseta os stats reseta os lvls, armas, clamufagens, desbloqueios também??

Não, só reseta o K/D e outros stats baseados em outros... o número de kills e deaths continua o mesmo ainda... é só pra inflar o ego, hehehe

• Curtir 2
Postado

Galera, existem alguns usuários de placas de Nvidia reclamando que após a última atualização do BF4, existe um bug que causa quedas absurdas de frames, pessoas com 780ti em SLI que tiveram  quedas de frames abaixo de 30.
Parece que alguns levantam a hipótese de após o lançamento da nova API Mantle, da AMD, parceira da DICE , esta situação começou a a acontecer, e isso ta causando um certo temor. 

Se alguém tiver alguma informação, teste ou mais reclamações, ajudem a esclarecer essa situação, que já é no mínimo muito estranha.

Pessoal do CDH, fiquem de olho.

Valeu!

Postado

Não, só reseta o K/D e outros stats baseados em outros... o número de kills e deaths continua o mesmo ainda... é só pra inflar o ego, hehehe

Nossa, essa de inflar o ego foi boa rs. Quem nunca? Eu mesmo pensei diversas vezes, até porque minha curva de aprendizado no BF4 foi horrível, no começo eu morria demais. Mas depois me lembro que o que importa mesmo é o jogo e nem ligo mais pros stats rs. Hoje dei uma olhada e vi que minha % de vitórias é de apenas uns 40%  :cool:

Postado

Galera, existem alguns usuários de placas de Nvidia reclamando que após a última atualização do BF4, existe um bug que causa quedas absurdas de frames, pessoas com 780ti em SLI que tiveram  quedas de frames abaixo de 30.

Parece que alguns levantam a hipótese de após o lançamento da nova API Mantle, da AMD, parceira da DICE , esta situação começou a a acontecer, e isso ta causando um certo temor. 

Se alguém tiver alguma informação, teste ou mais reclamações, ajudem a esclarecer essa situação, que já é no mínimo muito estranha.

Pessoal do CDH, fiquem de olho.

Valeu!

Eu jogava no Ultra depois da att estou jogando no médio pois começou a engasgar... muito insatisfeito e parece até uma conspiração, hehe

• 3 semanas depois...
Postado

Lá no Battlelog está marcado a data do lançamento da expansão Naval Strike em 25-03-2014, mas não encontrei os servidores? Alguém sabe o o que pode ter acontecido?

• Curtir 1
Postado

Lá no Battlelog está marcado a data do lançamento da expansão Naval Strike em 25-03-2014, mas não encontrei os servidores? Alguém sabe o o que pode ter acontecido?

A dice não vai lançar a Naval Strike por enquanto... 

Alegou ter muitos bugs e que não vai lançar a expansão pra pc até corrigi-los. 

Sem data prevista =/

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá,tenho uma GTX 770 triple fan da PNY e um Intel Core-i5 3570,quando estou jogando Battlefield 4 em qualidades mais altas(alta,ultra) e as vezes até nas mais baixas os frames se mantém constantes numa média bem satisfatória,quase sempre acima dos 60 frames,porém em algum momentos(aleatórios) os frames dão uma queda rápida e de 60,70 passam pra 30,40 num lapso bem rápido.Alguém está sofrendo com o mesmo problema?O que eu poderia fazer?

Obs: Já fiz diversos procedimentos como,por exemplo, instalar o direct x direto da pasta do bf4,estou usando o último driver(beta) da nvidia,mas o problema já me ocorria antes do driver também.Eu também fiz o procedimento de liberar os quatro núcleos do processador,mas essa situação persiste já faz um bom tempo.

Postado

Olá,tenho uma GTX 770 triple fan da PNY e um Intel Core-i5 3570,quando estou jogando Battlefield 4 em qualidades mais altas(alta,ultra) e as vezes até nas mais baixas os frames se mantém constantes numa média bem satisfatória,quase sempre acima dos 60 frames,porém em algum momentos(aleatórios) os frames dão uma queda rápida e de 60,70 passam pra 30,40 num lapso bem rápido.Alguém está sofrendo com o mesmo problema?O que eu poderia fazer?

Obs: Já fiz diversos procedimentos como,por exemplo, instalar o direct x direto da pasta do bf4,estou usando o último driver(beta) da nvidia,mas o problema já me ocorria antes do driver também.Eu também fiz o procedimento de liberar os quatro núcleos do processador,mas essa situação persiste já faz um bom tempo.

Qual resolução você está usando?

Postado

Amigo eu tinha o mesmo problema... Qualquer coisa era motivo pra engasgar o game...

Primeiro me sane uma dúvida sobre sua configuração... Qual é a memória que você usa? Quantos gb e qual a frequência e quantos pentes

...

Eu solucionei aqui, mas preciso entender qual foi o passo que alterou esse bug

Postado

Amigo eu tinha o mesmo problema... Qualquer coisa era motivo pra engasgar o game...

Primeiro me sane uma dúvida sobre sua configuração... Qual é a memória que você usa? Quantos gb e qual a frequência e quantos pentes

...

Eu solucionei aqui, mas preciso entender qual foi o passo que alterou esse bug

Olá,uso a memória Corsair Vegeance 8gb 1600mhz,apenas um pente.

Postado

Bom aqui resolvi fazendo o seguinte... Troquei o driver pro 332 whql. Isso fez melhorar em 50%. Depois troquei minhas memórias de 2x4gb 1333Mhz para 2x4gb 2400Mhz... Nao tem mais engasgo nenhum até agora. Liso liso e fps sempre acima de 60

Postado

Bom aqui resolvi fazendo o seguinte... Troquei o driver pro 332 whql. Isso fez melhorar em 50%. Depois troquei minhas memórias de 2x4gb 1333Mhz para 2x4gb 2400Mhz... Nao tem mais engasgo nenhum até agora. Liso liso e fps sempre acima de 60

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...