Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Pessoal, como está o jogo atualmente? Sem bugs? Aqueles problemas relatos no começo foram todos resolvidos? BF4 está um bom jogo como o BF3?

No meu Note com GF660M (seria como uma 650 de PC) roda numa boa a ~55-60fps no médio em 1080p com alguns efeitos em LOW (efeitos que julguei não dar diferença na imagem ou com impacto absurdo...)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Core i3 540

R7 260x 2gb

4gb ram ddr3

Dh55pj intel

Evga 430w

 

 

Minha preocupação é essa ram

Dei uma pesquisada e achei isso http://www.gamevicio.com/i/topicos/190/190363-dica-pra-quem-tem-4gb-de-ram-ou-menos/

Será q da?

 

Estou só com 50 reais depois da compra da placa de fonte,justamente o preço do BF4.To sem grana pra ram agora.Planejo deixar 6gb daqui uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite montei meu pc essa semana estou com problemas na queda bruta de FPS No BF4 na minha GTX 970 G1 gamming (gigabyte) normalmente roda a 100 fps e esta caindo pra 12,17,22,24 durante meus jogo , eu ultilizo o driver mais recente lançado 22/01/2015

Minhas configurações :

 

Placa mãe Asus z97 plus/br

Memoria ram corsair vengance 8gb 1600hz

Hd seagate 1tb

Fonte Corsair 750w Plus BRonze

Gtx 970 G1 gamming

i5 4460 3.2Ghz

 

Alguem pode me ajudar ? estou com medo de alguma peça no pc esteja com problemas...Eu jogo Far cry 3 no ultra a 100 fps o jogo cai pra 65 70 durante as minhas açoes mas acho que isso é normal...testei Shadow of Mordor e está tudo certo tb...Obrigado

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, sou novo aqui no fórum e estou com problema no battlefield 4.

 

Instalei o jogo no meu Notebook e o som sempre sai nos auto-falantes do note, mesmo colocando o headset. 

 

Desativei o alto-falante do note, mas quando abro o game só sai som no alto-falante e nada no headset.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, beleza?

 

Então, ja fazem dois dias que estou jogando direto o bf4 e depois de algum tempo jogando meu fps cai pra uns 10 e não sai mais dali, fica naqueles 10 frames até eu reiniciar o jogo.

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Configuração do pc:

 

i3 4150

8gb ram

500gb hd

R9 270 2gb

 

Tenho rodado o jogo no Alto em 1600x900 bem tranquilo até dar essa queda brusca, alguém já enfrentou esse problema? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlo Mazo

 

Se seu gabinete não tem nenhum fan como disse, é bom por, ele suporta até 4 (1 frontal, 2 superiores e 1 traseiro), ainda sim confirme a temperatura com o programa pra ter certeza que isso seria a causa, mesmo que gaste dinheiro com fan e não resolva fans é sempre bem vindo, mas verifique é fácil e rápido com o HWmonitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o headset está funcionando. Eu testo ele no windows com o alto-falante e headset, tudo OK, desativo o alto-falante e deixo apenas o headset funciona bem, mas quando abro o jogo ele simplesmente ignora o headset e ativa o alto-falante. 

 

Você tem que ir nas opções do jogo e mudar por lá. Só pelo Windows não resolve.

 

Vai na aba Áudio que a opção é fácil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ir nas opções do jogo e mudar por lá. Só pelo Windows não resolve.

 

Vai na aba Áudio que a opção é fácil de achar.

 

Nas opções eu coloco fone de ouvido, mas não consigo retirar dos auto-falantes.

 

Acho que deve ser problema de incompatibilidade. 

 

A forma que encontrei para conseguir que o fone de ouvido funcione, é reiniciar o notebook e abrir o jogo diretamente sem o fone de ouvido conectado, quando entrar no game, plugar o headset.

 

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!