Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Amigo, estou jogando BF4 no Ultra com esse PC da assinatura e Windows 10 Pro sem problemas. Utilize o MSI Afterburner para monitorar o seu gameplay e faça uma gravação, então poste aqui para podermos analisar o que está errado aí.

 

Fique com Deus!

Ola cara... vou tentar fazer isso sim porque a diferença é grande do alto para o ultra ao menos eu percebo bem hehe.

 

Deus te abençoe!!

Amigo, estou jogando BF4 no Ultra com esse PC da assinatura e Windows 10 Pro sem problemas. Utilize o MSI Afterburner para monitorar o seu gameplay e faça uma gravação, então poste aqui para podermos analisar o que está errado aí.

 

Fique com Deus!

Ola cara... vou tentar fazer isso sim porque a diferença é grande do alto para o ultra ao menos eu percebo bem hehe.

 

Deus te abençoe!!

Bom dia,

Cara eu tenho uma GTX 960, a principio ela é um pouco melhor que a sua. Rodo o BF no ultra 1080p com o fps no verde, em torno de uns 50... mas em alguns momentos ele fica no vermelho, tipo no Operation Firestone mas nao é nada q ME atrapalhe... acho q pra rodar seu Bf no liso, sem nehuma queda de fps só atualizando a sua placa de video, ou bota no High que nao da tanta diferença (eu nao noto pelo menos)

 

Bom Dia Cara,

Sim a minha preocupação é que antes no W7 eu rodava tranquilo mas no W10 teve essa perda e o driver esta atualizado certinho até vi uma configuração parecida da chipart no youtube que rodava ele de boa no ultra, eu percebo a diferença mas claro se não der vou de high mesmo hehe Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem nao ter usado a citação e acabei usando a Multicitação não tenho pratica neste fórum. Abs!


Então, o Mantle é tipo um directX só que exclusivo pra placas AMD. Alguns dizem que é o proprio dx12 heheh

Em configuração do jogo onde deve estar DX11 você muda pra mantle.

Ótima dica vou tentar hoje.. só instalo ele e mudo no game é isso? Qual versão eu baixo tens o link pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Estou com um problema no Battlefield 4, ele está travando muito Gostaria de saber o que poderia ser ?

 

Minhas configurações 

 

PLACA MÃE: ASUS A58M-A /BR  AMD FM2+ 5X

Processador: AMD A4-4000 APU WITH RADEON HD GRAPHICS 3.00 GHz

Memoria RAM: 8GB RAM

Placa de Video: XFX RADEON R7 240 2GB DDR3

Fonte: 500W REAIS

TIPO DE SISTEMA: X64 BITS

 

windows 8.1

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Estou com um problema no Battlefield 4, ele está travando muito Gostaria de saber o que poderia ser ?

 

Minhas configurações 

 

PLACA MÃE: ASUS A58M-A /BR  AMD FM2+ 5X

Processador: AMD A4-4000 APU WITH RADEON HD GRAPHICS 3.00 GHz

Memoria RAM: 8GB RAM

Placa de Video: XFX RADEON R7 240 2GB DDR3

Fonte: 500W REAIS

TIPO DE SISTEMA: X64 BITS

 

windows 8.1

 

Obrigado !

 

Bom dia,

 

Seu BF sempre travou ou foi de uns tempos pra ca??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, to com problemas para rodar o BF4

pelo pre-set o game veio todo no medium pela recomendação do jogo, porém o jogo congela, tendo de fechar pelo gerenciador de tarefas, baixei os graficos e mesmo assim nao consigo jogar sem congelar, jogo uns 5 minutos e congela, algue me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to com problemas para rodar o BF4

pelo pre-set o game veio todo no medium pela recomendação do jogo, porém o jogo congela, tendo de fechar pelo gerenciador de tarefas, baixei os graficos e mesmo assim nao consigo jogar sem congelar, jogo uns 5 minutos e congela, algue me ajuda?

 

Oi, ja atualizou os drivers da placa de video? isso só ocorre com o Bf? Tenta reparar a instalação, as vezes isso ajuda tb. Qual a sua placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite

Eu comprei o BF4, e tá dando MUITA  travada, quase toda hora, e o engraçado é que meu pc era para estar rodando no ultra em FULL HD a uns 80/100 fps

Eu jogo em 1440x900 no low e dá muita travada..

 

Config:

 

Intel Core i5 3330 3.0GHz

4GB Memória RAM 1333mhz

Placa de vídeo EVGA GTX 970 SC 2.0

 

Creio que o problema está na memória, mas vi diversos vídeos jogando com 4GB de ram, sem travar.

Se alguém poder ajudar, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é,tirando o BF4 o que mais ta sugando sua memoria? Feche programas como java update,experiencia com aplicativo,adobe acrobat update e cia e libere mais RAM.

 

Seu windows ta atualizado com as service pack?

 

Placa de video atualizada?

 

Sua net é de quantos mb's?

 

Abaixa a qualidade dos gráficos pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, acabei de entrar no forum, gostaria da ajuda de vocês, sempre q entro do bf4 o som do meu pc da problema q o pc fica sem som, ai eu boto pra reparar e o som volta, mas o jogo continua sem som, alguem pode me ajudar a resolver esse problema pois qro muito começar a jogar so que é meio tenso jogar sem som

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Boa Noite Galera , Sou novato aqui é meu primeiro Post.

 

Bom estou tendo um probleminha que pra mim é muito grande , Quando vou jogar o Game Battlefield 4 rodo o game com Lag , mas tipo , quando deixo o jogo nas configurações de video ULTRA fica entre 36 ~ 50 FPS, quando deixo em outras Configurações de video como Alto , Médio , Baixo , o jogo roda na mesma taxa de frames 36 ~ 50 FPS. Caso alguém saiba como resolver esse erro me Responda , abaixo vou deixar algumas informações minhas que acho que serão uteis. Obs: Quando estava usando o Windows 10 meu BF4 travava muito , mas muito mesmo. Em 2014 quando joguei BF4 Com essa placa de video conseguia roda BF4 no ultra com taxa de 42 ~ 60 FPS , e no alto Cravado em 60 FPS. Esse bug de FPS acontece apenas nos games BF4 e GTA V , Meus drivers estão todos atualizados , a Temperatura da minha placa de video no BF4 Fica entre 50º a 62º. Jogo em FULL HD 1920x1080.

 

Configurações do Meu PC:

 

Processador: i5 2310 2.90 Ghz 4 núcleos

Memoria Ram: 1 pente de 8 GB Kingston 1333Mhz

Placa de Video:  VGA EVGA GeForce GTX 760 2GB DDR5 256-BIT PCI-Express 3.0 SLI Support .

HD: Sata 1 TB 3.0 Gbs

Fonte: 600w Corsair Modular Bronze

placa-mãe: p8H61-M LX3 R2.0

Monitor: TV LED 23 Polegadas AOC 1080p ( 1920x1080 ) 60Hz

Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nao seja propriamente bug. Sua configuração as vezes nao ta aguentando mesmo. E um dos problemas pode ser o processador. Tente monitorar primeiramente com o MSI Afterburner in game, o uso da placa de video, e do processador. Tente também com outras resoluções mais baixas, quanto mais a resolução mais vai forçar do seu PC, e seu fps vai cair. Se quiser FPS alto pra jogar competitivamente, é necessário abrir mão de efeitos/gráficos e até resolução. Desinstale os drivers com o DDU e baixe os drivers mais antigos, do periodo que voce citou que ficava normal, faça os testes sempre monitorando com o MSI Afterburner. OBS: Não esqueça de desativar a V-Sync. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pajuno eu andei pesquisando e um cara falou que desinstala os drivers da GEFORCE talvez de certo , eu fiz isso cara e deu certo agora consigo roda o game no ultra em 60fps , mas mesmo assim Obrigado , Irei fechar o post

[POST FECHADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!