Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

beleza galera, eu estou ajudando um brother a montar um pc barato e com um desempenho razoavel com um orçamento de 1900 dilmas. Chegamos na seguinte configuração:

Processador A10 7700k     Memoria RAM Corsair Vengeance Pro 2133MHz (2x4Gb) Placa Mãe GA-F2A78M-D3H (ver. 3.0)     Gabinete  

AeroCool Strike-X One

  1 Hd 1Tb e mais 5 coolers de gabinete        

e agora chegamos na fonte, alguem pode ajudar ae? Ta sobrando 300 dilmas então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1900 por isso? 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

 

Troca a 750 Ti por uma R9 270 e pronto.

 

É uma diferença infinita de performance, com essa APU você vai jogar a maioria dos jogos no Low em Full HD, com o da Pichau com a R9, a maioria no Ultra, uma baita diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se meu brother por um acasado quiser colocar uma vga pra fazer dual graphics (vai saber né, é meio doido mas é brother) com uma r7 250, qual fonte aguentaria? essa de 500w da evga ainda segura?

sim aguenta de boas , acho que ate uma gtx 7**

a r7 250 n puxa muito :P , mas quer uma dica pega essa : http://www.kabum.com.br/produto/55368/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-axr7-250x-1gbd5-he-, se for pegar ou se n gostar dessa pegue uma r7 250x (tem que ter x) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n coloca-se esses coolers , sobrava 250 reais , se n pega-se a apu sobrava uns 700 , dava para pegar um processador low end (pentium 3***) , e sobrava para uma r7 250x , ou uma gt6** , dae pegava uma placa mãe mais barata , dai depois de um tempo pegava um i3 , i5 , i7 e uma r9 ou gtx 9**


Não, eu não deixaria o cara gastar tanto dinheiro em algo assim. @Henrique Vargas

eu n quis pegar o pc que você me passo  porque , eu to pensando em um i3 ou i5 no futuro kkkkk , e uma r7 270x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!