Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um computador novo e gostaria de opiniões,do que vocês acham desse pc...


Ir à solução Resolvido por Romário Santos,

Posts recomendados

Olá, Boa Tarde, cara é uma maquina muito boa para games e afins porém se fosse eu gastando 17 mil reais me preocuparia em ter redundância de fonte. Segue o exemplo desta empresa que vende um equipamento de 84 mil reais e não tem redundância de fonte, ou seja queimou a fonte já era computador ? então fica com uma de 5 mil reais que vai suprir suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a máquina é top, mas com essa grana eu montaria um melhor ainda. To achando muito caro o preço desse site, dá uma olhada no site da Pichau Informática, lá você também pode montar seu pc como desejar.

concordo pichau tem ótimos preços.

Cara a máquina é top, mas com essa grana eu montaria um melhor ainda. To achando muito caro o preço desse site, dá uma olhada no site da Pichau Informática, lá você também pode montar seu pc como desejar.

concordo pichau tem ótimos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa faixa de preço, deveria vir, no minimo com um RAID de SSDs, 2x SSD de 120GB custam, no brasil, menos que um unico de 240GB... e gravador de bluray...

 

Eu creio que deveriam usar memorias mais rapidas, memorias DDR4 2133 são o Low end dos modulos DDR4, se bobear perdem ate para modulos DDR3 1866, devido a latencia, acho que nesse preço ja dava pra importar memorias DDR4 3200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!